Início Livros Empreendedorismo para leigos

Empreendedorismo para leigos

0
Divulgação

O livro “Empreendedorismo para leigos” destrincha o universo empreendedor de A a Z, mas em destaque fica  a parte 6 que traz de forma divertida e bem didática o tema ” A parte dos DEZ” na qual descreve sempre com 10 dicas os principais temas pertinentes e que vão ajudar a explicar melhor sobre o empreender:

· Dez perguntas básicas sobre o empreendedorismo

· Dez mitos que precisam ser evitados

· Dez filmes para inspirar empreendedores

· Dez livros que não podem faltar na estante

· Dez sites que você tem que ver

· Dez ferramentas de gestão

Cada item desse possui subtítutos que realmente desvendam muitas dúvidas e esclarecem de forma didática e na prática o que é empreender.

Da coleção “Para Leigos” nasce mais um título que promete desvendar o mundo do empreendedorismopara quem não sabe nada do assunto e para quem quer se aprofundar um pouco mais. Com temas que vão desde os primórdios até os dias atuais,

citações e exemplos de empreendedores pioneiros e inovadores no Brasil e no mundo até em como transformar a sua ideia em um negócio promissor, criar um modelo de negócio e validar no mercado, “Empreendedorismo para Leigos não é apenas uma visão geral ou uma pesquisa teórica sobre empreendedorismo. É uma pesquisa extensa somada à minha experiência prática de métodos que tive a chance de conhecer e testar em mais de dez anos de mercado.” — afirma a autora Alice Salvo Sosnowski

A coleção Para Leigos, da editora Alta Books, já é conhecida por transformar temas difíceis em fáceis, ao usar uma linguagem descontraída e acessível, permitindo que pessoas em diferentes níveis de aprendizado possam alimentar sua busca pelo progresso profissional ou pessoal.

Sobre a autora:

Alice Salvo Sosnowski é jornalista, escritora, especialista em empreendedorismo e criadora da metodologia O Pulo do Gato Empreendedor, que desenvolve habilidades e atitudes empreendedoras para uma nova era de trabalho. Formada em gestão de negócios na FGV-SP, foi uma das cofundadoras da Rede Mulher Empreendedora. Atualmente é professora da PUC-SP, curadora da Virada Empreendedora e sócia da agência Cinética.

Ficha técnica

Autor:  Alice Salvo Sosnowski

Categoria: Para Leigos

Edição: 1ª Edição

Número de páginas: 336

ISBN: 978-85-508-0246-6

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui