Os festejos de São João ganham mais beleza e magia com a nova fase da campanha Relicário da Lindeza Nordestina, do Boticário, que acaba de estrear e leva a assinatura da agência Ideia 3. A cantora Elba Ramalho, ícone do forró nordestino, será homenageada pela marca com cinco vídeos que contam sobre a trajetória da cantora, desde o início da sua carreira, em Campina Grande, no interior da Paraíba, até tornar-se um dos maiores nomes da música brasileira e das tradições do Nordeste.

Os vídeos foram gravados durante a apresentação realizada em abril, em Campina Grande, com grandes parceiros da cantora: Lucy Alves, Geraldo Azevedo e Targino Gondim, reunindo 700 convidados da marca, entre franqueados, representantes da indústria e consultores, e fez parte da celebração dos 40 anos da carreira da cantora.

A história de Elba é contada em clips de canções marcantes como Ai que Saudade D’ocê, Tareco e Mariola, Vem Morena, Você Endoideceu Meu Coração e Moça Bonita. A última foi tema da campanha publicitária da marca, veiculada em tv, internet e rádio desde maio deste ano, e ganhou releituras em diferentes ritmos nordestinos como o xote, coco, maracatu e frevo/galope. O filme traz momentos inesquecíveis em um movimento de marca idealizado pela Ideia 3 e produção audiovisual em parceria com a Malagueta Filmes e Back2Back.

Ficha técnica:
Agência: Ideia 3
Anunciante: O Boticário
Título: O Relicário da Lindeza Nordestina
Direção de Criação: Wilton Oliveira
Criação: Wilton Oliveira, André Lopes e Luriana Moraes
Atendimento: Sabrina Mastroianni, Izabel Ciacci, Juliana Ramos
Planejamento: Renata Schubach, Catarina Melo, Ive Dionísio e Paula Paz
Mídia: Eder Galindo, Rodrigo Stabolito e Moisés Silva.
Produtora de imagem: Malagueta Filmes
Direção: Giovani Lima
Produtora de som: Back2Back
Aprovação do cliente: Cathy Schroeder, Thiago Staut, Suellen Scharchak e Izabella Franceschi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui