Início Notícias Printi cria campanha que mostra a customização como diferencial competitivo

Printi cria campanha que mostra a customização como diferencial competitivo

38
0
Reprodução

A Printi, plataforma de produtos personalizados, lança neste mês a campanha “Do Seu Jeito”. Com foco no impacto que a customização pode ter em qualquer tipo de negócio, os vídeos mostram de maneira inusitada diferentes cenários de empreendedores em um food truck, um ateliê de roupas, um escritório de advocacia, uma agência de design, e até na “festa da firma”. A proposta é assinada pela Ogilvy e tem produção da Dirty Work.


Com veiculação nas mídias digitais e canais próprios da Printi, os comerciais terão também adaptação para as redes sociais. “A Printi tem uma história de grande sucesso e, ao ultrapassar a barreira da startup, queremos nos colocar como parceiros dos empreendedores no Brasil todo e atender esse público do jeito que ele precisa, com qualidade e preço inigualáveis”, explica Marina Maia Ribeiro, Gerente de Marketing da Printi. Nas peças, a identidade colorida e o clima descontraído permeiam as histórias das empresas que mudaram suas trajetórias ao adotar a personalização para suas marcas e para os seus clientes.
“Uma marca como a Printi, que tem como característica o dinamismo e o crescimento acelerado, nos motivou a criar um conceito moderno e que não ficará datado no médio prazo, pois fala com um público que sempre terá a necessidade de personalizar para alavancar o sucesso do seu negócio”, explica Félix del Valle, diretor geral de criação da Ogilvy. “O resultado são peças contemporâneas que se comunicam com uma audiência enorme de clientes potenciais da Printi”.


Criada em 2012 e com crescimento constante graças às soluções personalizadas que oferece a todos os clientes, a Printi teve um 2018 marcante: com a primeira guide shop inaugurada em São Paulo, a empresa irá investir R$ 63 milhões em 10 novas lojas, pontos de retirada no próximo ano, além da estruturação do sistema de franquias e aumento da capacidade de impressão.

Ficha Técnica

Agência: Ogilvy
Anunciante: Printi
Título: PRINTI. DO SEU JEITO
Diretor de Geral de Criação:
Felix del Valle
Diretor de Criação Associado:
Frederico Gasparian
Diretora de Arte: Gabriella Pimentel
Redator: Arianne Degennaro
Planejamento: Maurício Fogaça / Michelle Borborema
Produtores em RTVC: Paty Silveira
Atendimento: Priscilla Telles / Carolina Rocha e Victória Campos
Aprovação Cliente: Eduardo Lopes / Marina Ribeiro
Produtora: Dirty Work Factory
Diretor: Gustavo Leal / Faga Melo
Produtor Executivo: Ito Andery
Direção de Fotografia: Felipe Lion
Primeiro Assistente de direção: Luiza Cunha
Produtor: Tomas Cezar
Pós Produção: Dirty Work Factory
Diretor de figurino: Figurinistas Malvadas
Produtor de Elenco: Thalita Murad
Elenco: Vivian Borges / Danilo Prado / Daniel Kripka / Roberta Falciano / Izildo Galindo / Fábio Carvalho / Herica Tanaka e Fernanda Gomes
Produtora de som: Shuffle Audio
Atendimento: Lu Novelli
Produção trilha: Henrique Ruiz Nicolau / Luiz Fernando Vittal
Criação trilha: Luiz Fernando Vittal
Locutor: Henrique Ruiz Nicolau

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here