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VULT traz Giovanna Antonelli para compor a maior campanha de sua história

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Consolidada como a marca líder do segmento de cosméticos e maquiagem do varejo no Brasil*, a Vult dá início neste mês de dezembro à maior campanha publicitária de sua história – a primeira desde sua entrada para o Grupo Boticário. Elaborada pela Z515, escolhida como sua nova agência, a comunicação traz um comercial de 1 minuto de duração como carro-chefe,reforçado por uma estratégia 360º e peças específicas para os mais diversos canais de engajamento, como digital, redes sociais, rádio, mídia impressa, out of home e ativações em ponto de venda.

Embaixadora da marca, a atriz Giovanna Antonelli é a estrela principal da campanha, acompanhada de cinco influencers de destaque no universo da beleza: Vanessa Rozan (@vanessarozan), Karen Porfiro (@karenporfiro), Rômolo Cricca (@romolocricca), Ariane (@espairecida) e Mayara Russi (@mayararussi). Transformado em hashtag, o posicionamento #VocêDoSeuJeito ressalta o poder e a personalidade das consumidoras. “Para nós, o mais importante é ser um instrumento para que as mulheres se sintam mais felizes, realçando o que elas têm de melhor. Afinal, toda mulher é mais bonita sendo ela mesma”, pontua Irecê Andrade, gerente de marketing da Vult.

No filme principal, Giovanna destaca o poder estético oferecido pelos produtos da Vult, enfatizando, porém, que os valores de cada mulher são a base de sua beleza. Como exemplo, o texto cita que o batom pode maquiar sua boca, mas nunca suas palavras; ou que o rímel pode maquiar seus olhos, mas nunca seus pontos de vista.

O #VocêDoSeuJeito mostra que a verdadeira beleza é a aceitação de si mesma, não precisa ser alcançada, ela já está em você. O discurso da marca desce para o varejo dividido em 4 mundos: olhos, boca, rosto e pele, um conceito que passa por todos os pontos de contato no digital e vai até o trade”, explica Marcelo Prista, sócio e CCO da Z515.

A produção do filme ficou a cargo da O2 Filmes, com direção da dupla FACA – formada por João Fabra e Leopoldo Caseiro. “O filme mostra a beleza como afirmação da própria identidade. A maquiagem aparece como forma de expressão, ressaltando a individualidade e autenticidade de cada uma. Somos bonitos pelo que somos, e não pelo que usamos” explica Caseiro. “Buscamos enaltecer as diferentes belezas das mulheres, é muito bom quando conseguimos trabalhar com marcas e agências que também tragam essa preocupação nos seus projetos”, declara Fabra.

Estrategicamente, oconceito trazido pela hashtag permite que a comunicação ganhe todos essesdesdobramentos, tanto para produtos e linhas específicas, quanto paraativações, promoções e ações de varejo.

No Instagram, Giovanna e as influencers estão usando seus perfis para interagir diretamente com a marca, com mais de 60 filmes e stories que exploram a personalidade e a linguagem própria de cada uma das participantes. O lançamento da campanha contou ainda com distribuição de produtos e destaque no programa “Altas Horas”, da Rede Globo, com o próprio Serginho Groisman interagindo com a plateia por meio dos produtos.

Com cerca de 500 opções no catálogo, a Vult oferece produtos com excelência em qualidade e valores acessíveis às consumidoras de todo o Brasil, em mais de 35 mil pontos de venda. Conheça mais em www.vult.com.br.

*FONTE: Nielsen Retail Index | Share Valor por total de Vendas no Total Brasil da categoria Maquiagem nos canais Perfumaria e Farma, no período de Maio/2017 a Abril/2018.

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