Início Notícias Café do Moço lança nova identidade visual

Café do Moço lança nova identidade visual

Além dos produtos novos, o empreendimento agora conta com um visual mais moderno e sofisticado

0
Divulgação

Referência nacional no mercado dos cafés especiais desde 2009, o Grupo Café do Moço agora está de cara nova. Além lançar diversos produtos inéditos, o empreendimento investiu na modernização da linguagem visual. A logomarca e as embalagens foram todas repensadas numa ótima mais minimalista, focando sempre na qualidade do produto. Além disso, essa nova fase marca uma maior ênfase na produção nacional, que é pouco valoriza, porém muito rica em recursos e diversidade.

A ideia do upgrade é trazer um novo conceito, ainda mais atual no que diz respeito ao cenário brasileiro dos cafés especiais, principalmente a cena brasileira de pequenos produtores. A nova marca, criada pela agência curitibana BlaBlu, foi desenvolvida com o objetivo de destacar ainda mais o processo de produção dos cafés especiais. Com a mudança, a abordagem a respeito da complexidade dos processos e da exclusividade do trabalho torna-se mais enfática.

 

O novo posicionamento da marca quer demonstrar todo o cuidado que o artesanal inspira, porém, com destaque para a tecnologia por trás de todo estudo a respeito da colheita, secagem e torra dos grãos. A linha de produtos também conta com novidades. São cinco novos tipos de cafés especiais, dentre frutados, florais e uma nova safra do Café das Moças. Desta vez, a linha de produção alcançou mais produtoras do país e o café especial vem diretamente de Goiás.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui