Início Videos Com mais de 1,7 milhão de consultoras, Natura cria campanha exclusiva para...

Com mais de 1,7 milhão de consultoras, Natura cria campanha exclusiva para elas

Criada pela mgarrybowen, comunicação destaca orgulho de fazer parte da rede de mais de 1,7 milhão de consultoras

168
0

A Natura comemora, no dia 22 de setembro, início da primavera, o Dia da Consultora de Beleza Para celebrar essa data, que tem por objetivo reconhecer e valorizar a profissão de consultora, a marca lança um filme exclusivo, desenvolvido pela mcgarrybowen. O filme é protagonizado por Fran Koto, representando as mais de 1,7 milhão de Consultoras de Beleza Natura no Brasil e na América Latina.

Reprodução

A campanha terá dois momentos. O primeiro, pelas redes sociais, sites e principais pontos de contato da marca com sua rede de relações, terá como alvo comunicar a importância da data para a Consultora.

O segundo, voltado para o público em geral, tem como peça principal um filme que mostra a trajetória de Fran Koto, que evidencia também o potencial empreendedor dessa atividade, já que ela é também uma Empresária de Beleza, com duas franquias Aqui Tem Natura em Atibaia e em Campinas. No filme serão mostrados os depoimentos da Empresária de Beleza, colegas de profissão, da família, amigos e clientes. Todos celebrando a data e enaltecendo as qualidades da consultora.

 

Como ação complementar, estão programados também o compartilhamento, pelo Instagram, de gifs personalizados para que as Consultoras possam expressar o seu orgulho de fazer parte dessa rede, celebrado nesta data.

Nesta semana da data comemorativa, as redes sociais da Natura serão tomadas pelo visual e conceito da campanha, além de mídia em diversos sites. E no dia 22 de setembro, posts especiais parabenizarão as consultoras pelo seu dia.

Sobre a Natura. Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Líder no setor de venda direta no Brasil, com mais de 1,7 milhão de consultoras, faz parte da Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Natura, The Body Shop e Aesop – que registrou R$ 9,9 bilhões de receita líquida em 2017. Foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação B Corp no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México e Peru. Produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as consultoras Natura, pelo Rede Natura, por meio do app Natura ou em lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Paris, Nova York, Santiago e Buenos Aires. Para mais informações sobre a empresa, visite www.natura.com.br e confira os seus perfis nas redes sociais: LinkedIn, Facebook, Instagram, Twitter e YouTube.

Ficha técnica

Cliente: Natura
Produto: Consultoria de Beleza
Agência: Mcgarrybowen
Presidente: Mario D’Andrea
Diretor de Criação: Murilo Torezan
Criação: Murilo Torezan, Ana Paula Esteves, Nathalie Lourenço, Lucas Lacerda e Saulo Filho
VP Operações e Negócios: Carol Escorel
Atendimento: Claudia Menezes, Junior Moreira, Stefany Soria, Valesca Simola e André Guerra
RTVC: Juliana D’Antino e Bianca Aguiar
Planejamento: Regina Foresti
Mídia: Bruno Almeida, Felipe Reis, Thadeu Mariano e Lais Dalcin
Aprovado por: Andrea Alvares, Penelope Uiehara, Renato Winnig, Marcel Vieira, Eduardo Altafim, Cintia Dal Moro, Tâmara Camargo e Carla Osaka.
Produtora: Gazpacho Filmes
Direção: Arturo Querzoli
Direção de Fotografia: Beto Hacker
Novos Negócios: Veronica Raad
Atendimento: Daniela Mercadante
Direção de Produção: Ariane Souza
Produção Executiva: Camila Botelho
Edição de Moda: Eleonora Botelho
Montador: Jeff Ferreira
Color Grading: Jeff Ferreira
Colorista: Jeff Ferreira
Pós-produção e Finalizacão: Rafael Fogaça
Produtor de som: Shuffle Audio
Produção Executiva: Alexandre Marcondes
Atendimento: Marina Leite
Produtor Musical: Henrique Ruiz Nicolau e Gabriel Schubsky

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here