Início Videos Em parceria com Netflix, Comfort apresenta teaser de campanha Comfort Segredos Bridgerton

Em parceria com Netflix, Comfort apresenta teaser de campanha Comfort Segredos Bridgerton

Filme traz Hugh Sachs, o Brimsley, em narrativa que une o mistério da trama ao perfume premium da marca.

Comfort lança campanha inspirada em Bridgerton com participação de Hugh Sachs, revelando a linha Comfort Segredos e apostando em storytelling e perfumaria premium para encantar consumidores.
Reprodução
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

Para consolidar o lançamento da linha Comfort Segredos Bridgerton, Comfort, marca líder em amaciantes da Unilever, acaba de revelar o teaser de sua nova campanha nacional. O destaque fica para a participação de Hugh Sachs, ator que interpreta Brimsley, o icônico mordomo da Rainha Charlotte na série da Netflix.

A estratégia busca tangibilizar o atributo de perfumaria premium através de uma narrativa proprietária. No filme, as flores dos jardins de Bridgerton começam a desaparecer misteriosamente, revelando que sua essência foi capturada para criar a nova fragrância de Comfort. A presença de Hugh Sachs, caracterizado como seu personagem, fortalece a narrativa e conecta emocionalmente a marca aos fãs da série.

“Não queríamos apenas um licenciamento de imagem, mas sim uma imersão no storytelling. Ter o Hugh Sachs, que é o grande ‘guardião dos segredos’ na série, é o elo que faltava para comunicar o conceito de Comfort Segredos. A campanha é um convite sensorial para que o consumidor viva o universo de Bridgerton através do perfume nas roupas”, afirma Larissa Rezek, gerente de marketing de amaciantes da Unilever.

Este momento é um prelúdio para a campanha completa, que conta com uma estratégia robusta e 360º, com ações em mídias sociais e digitais, além de ativações sensoriais que buscam encantar e integrar o produto ao mundo de Bridgerton, da Netflix.

A campanha, assinada pela Dark Kitchen Creatives, com produção da MyMama e cocriação do time criativo de Parcerias de Marca da Netflix, terá o filme oficial lançado em janeiro. A linha Comfort Segredos Bridgerton, que inclui o amaciante concentrado e o perfume para roupas em cristais Comfort Boom, já está disponível nos principais pontos de venda do Brasil.

A primeira parte da 4ª temporada de Bridgerton será lançada em 29 de janeiro, só na Netflix.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing