Com o início da temporada 2025/26, a Melitta anunciou oficialmente que será a nova parceira de café do Real Madrid. O acordo consolida a presença da marca no cenário esportivo internacional e reforça sua estratégia de marketing global ao se associar a um dos clubes mais vitoriosos e reconhecidos do planeta.
A parceria prevê a presença da Melitta em diferentes frentes do clube. A marca estará visível no lendário Estadio Santiago Bernabéu — tanto nas arquibancadas quanto nos lounges VIP — além de eventos oficiais envolvendo as equipes masculina e feminina do Real Madrid, conhecidas por seus sucessos nacionais e internacionais.
Também haverá ativações da marca no centro de treinamento e nos escritórios do clube, garantindo que jogadores, funcionários e convidados tenham acesso a cafés e especialidades exclusivas da Melitta.
Para oferecer a melhor experiência, mais de 60 máquinas de café totalmente automáticas Melitta XT6 e 150 máquinas Melitta Barista TS foram instaladas pelo clube. Esses equipamentos garantem a preparação perfeita das bebidas, mantendo o padrão de qualidade que tornou a Melitta referência mundial no setor.
Ao associar sua marca ao Real Madrid, a Melitta fortalece sua imagem de tradição, qualidade e inovação. Parcerias entre marcas de consumo e grandes clubes de futebol têm se mostrado eficazes para aumentar a visibilidade global e estreitar a conexão emocional com os consumidores. O brasileiro Vini Jr. é o principal garoto-propaganda da campanha que celebra a parceria entre as marcas.