Estratégias de Marketing Digital na Era da Inteligência Artificial
A Inteligência Artificial está revolucionando o marketing digital. Algoritmos cada vez mais sofisticados analisam dados em tempo real, personalizam interações e automatizam processos, redefinindo a maneira como marcas se conectam com seus públicos. Mas como aproveitar esse potencial ao máximo?
O que você encontrará neste guia
Este livro traz um guia completo para entender e aplicar estratégias eficazes no cenário digital atual. Com uma abordagem que combina visão estratégica e aprofundamento técnico, você aprenderá desde:
Planejamento de marketing digital
SEO
Mídias sociais
Publicidade online
Inbound marketing
Marketing no mercado B2B
Métricas de desempenho
O impacto da IA em todas essas áreas
Para quem é este livro
Seja você um profissional experiente ou alguém que deseja se aprofundar no tema, esta leitura é essencial para navegar com sucesso pelo marketing digital na era da inteligência artificial.
Recursos exclusivos
Além disso, o livro conta com podcasts exclusivos com especialistas do mercado – como Martha Gabriel, Romeu Busarello, Rafael Rez, entre outros, trazendo insights valiosos e exemplos reais sobre como a tecnologia está transformando o setor.
Na contracapa, o livro traz as palavras de Eduardo Adas, Camila Renaux e Nino Carvalho.

Sobre a autora
Sandra Turchi é reconhecida como uma das principais autoridades em Transformação e Marketing Digital, Sandra Turchi foi eleita uma das profissionais de marketing mais influentes em mídias sociais no mundo pela revista americana SM Magazine por três vezes. Em seus cursos e palestras já impactou mais de 1OO mil pessoas. Como palestrante do TEDxSP no evento “Mulheres que inspiram” compartilhou insights sobre “Digital para o bem ou para o mal”. Autora de sucesso, escreveu o best-seller “Estratégias de Marketing Digital e E-commerce” e foi co-autora do livro “Marketing no Brasil” (ESPM) no capítulo de e-commerce, além de contribuir com vários outros autores. Sandra é a força empreendedora por trás da Digitalents, uma consultoria especializada no mundo digital que atende seus clientes (empresas de médio e grande porte) em dois pilares fundamentais: Estratégia digital e Talentos (com treinamentos, workshops, headhunting, outsourcing e mentoria para executivos). Com mais de duas décadas de experiência executiva em marketing em setores como financeiro, varejo, educação e associações, Sandra traz uma riqueza de experiência para sua atuação. É também uma das educadoras mais respeitadas e admiradas compartilhando conhecimento em instituições renomadas como ESPM, FIA, Insper, FGV, St. Paul, PUC-RS e Lusófona em Portugal. Sua jornada acadêmica inclui credenciais de instituições de prestígio como FEA-USP, FGV-EAESP, BSP com Toronto University e Babson University de Boston.
Editora : DVS EDITORA
Data da publicação : 2 setembro 2025
Edição : 1ª
Idioma : Português
Número de páginas : 280 páginas
ISBN-10 : 6556951536
ISBN-13 : 978-6556951539
Peso do produto : 460 g
Dimensões : 17 x 1.43 x 24 cm