Início Notícias Perdigão sorteia ingressos para segundo jogo da NFL no Brasil com promoção...

Perdigão sorteia ingressos para segundo jogo da NFL no Brasil com promoção “Tá na Brasa, Tá no Jogo”

Parceria com a liga americana é reforçada com experiência exclusiva para fãs e consumidores da marca.

0
Divulgação
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

A Perdigão, patrocinadora oficial da NFL no Brasil, acaba de anunciar uma nova ação promocional que promete agitar os fãs de futebol americano e churrasco. Trata-se da campanha “Tá na Brasa, Tá no Jogo”, que sorteará 15 pares de ingressos para o aguardado jogo entre Los Angeles Chargers e Kansas City Chiefs, marcado para o dia 5 de setembro, em São Paulo, além de prêmios semanais instantâneos de R$ 700 em vale-compras na loja online oficial da NFL.

A promoção é válida de 2 a 21 de agosto e abrange todo o território nacional. Para concorrer, basta adquirir R$ 45 em produtos da linha Perdigão Na Brasa, cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção e garantir um número da sorte.

Produtos que aumentam suas chances:
Ao comprar os produtos aceleradores listados abaixo, o participante recebe um número da sorte extra: Hambúrguer com Costela; Hambúrguer com Picanha; Hambúrguer Tradicional; Linguiça Toscana com Alho e Ervas Finas (600g); Linguiça de Frango com Bacon (600g); Linguiça Toscana com Queijo Coalho (600g); Linguiça Toscana com Pimenta Biquinho (600g)

Além dos sorteios dos ingressos, três prêmios semanais instantâneos de R$ 700 em vale-compras também serão distribuídos entre os participantes que fizerem novos cadastros.

O sorteio oficial dos ingressos ocorrerá no dia 23 de agosto, e os vencedores terão a oportunidade de assistir ao jogo em uma área especial com direito a acompanhante. Para mais informações e consulta do regulamento completo, basta acessar o site oficial da Promoção Tá na Brasa, Tá no Jogo ou escanear o QR Code disponível nas embalagens dos produtos participantes.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui