Início Notícias Vivo destaca a importância do esporte na saúde mental e na sustentabilidade...

Vivo destaca a importância do esporte na saúde mental e na sustentabilidade com a participação de Gabriel Medina e Italo Ferreira

Os filmes, assinados pela Africa, também convidam as pessoas a colocarem apps e gadgets como aliados para o melhor uso do tempo, refletindo o posicionamento da Vivo pelo uso consciente da tecnologia.

Reprodução
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

Em sua estreia como naming rights do Vivo Rio Pro, etapa brasileira do World Surf League Championship Tour (WSL), que acontece em Saquarema/RJ entre os dias 23 de junho e 1° de julho, a Vivo estreia dois filmes com seus embaixadores de marca Gabriel Medina e Italo Ferreira. Nas peças, os atletas refletem sobre suas histórias, autoconhecimento e a relação que mantêm com o tempo.


O cuidado com praias e mares, a intimidade com as ondas, o respeito ao tempo das marés e outras habilidades valorizadas no surfe, são a inspiração para os filmes que trazem a reflexões sobre sustentabilidade, saúde mental e o papel da tecnologia na vidas dos atletas.

 

A campanha dialoga com a assinatura de marca “Viva no seu tempo”, lançada em 2023, e buscará explorar questões de bem-estar e sustentabilidade – agora, com o surfe, e também em outras modalidades esportivas e atletas apoiados pela Vivo. “Por meio de patrocínios de esportes, incentivamos as pessoas a experimentar o prazer da vida ao ar livre e da conexão com a natureza. O esporte como nosso manifesto pelo bem-estar das pessoas e pelo futuro do planeta”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

 

Os filmes, assinados pela Africa, também convidam as pessoas a colocarem apps e gadgets como aliados para o melhor uso do tempo, refletindo o posicionamento da Vivo pelo uso consciente da tecnologia.

E para aproximar ainda mais o público presente ao surfe, a Vivo montou uma piscina de ondas que simula a performance dos amantes do esporte em cima de uma prancha. Durante a ação, que é permitida para crianças acima dos 10 anos, os participantes poderão escolher o nível de dificuldade para surfar e, após testar suas habilidades, descansar em uma área com totens de carregadores para smartphones e uma balança instagramável. Para os atletas que disputam o WSL, a Vivo criou a área de Recovery para recuperação após as provas com equipamentos de fisioterapia.

 

 

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing