Início Notícias Nubank transforma talão de cheques em experiência de encantamento de clientes

Nubank transforma talão de cheques em experiência de encantamento de clientes

Batizada de Talão de WOWs, ação brinca com tendência ao trazer anos 1990 e 2000 de volta e oferece voucher com descontos e acesso a experiências interativas em forma do antigo talão de cheques

0

O Nubank, maior plataforma digital de serviços financeiros do mundo, anuncia o lançamento de uma nova experiência que visa encantar e engajar seus clientes. Batizada de Talão de WOWs, a ação transforma o clássico talão de cheques em uma série de benefícios, numa releitura deste meio de pagamento tão utilizado e oferecido pelos bancos tradicionais até os anos 2000.

Produzido em edição limitada, o Talão de WOWs, é o único talão de cheques possível que o Nubank poderia lançar. Feito em papel com tons de roxo, reúne vouchers com descontos de empresas, como iFood, Uber e C&A, além de benefícios na Lojinha do Nu e uma série de experiências adicionais, como caça-palavras, adesivos e até interatividade via tecnologia de Realidade Aumentada.

Disponível exclusivamente para clientes do Nubank, a edição limitada do Talão de WOWs pode ser adquirida na Lojinha do Nu pelo valor simbólico de R$ 1,00. A exemplo do que costuma ser feito com a entrega dos talões de cheque, a entrega dessas raras unidades será no endereço apontado pelo cliente em envelope que também remete ao tradicional.

De acordo com Isabela Abbes, diretora de marca do Nubank, o Talão de WOWs é uma forma de celebrar o fim de ano com os clientes e presenteá-los com mais uma experiência inusitada. “Reinvenção sempre fez parte do DNA do Nubank, então nada melhor do que ressignificar um símbolo obsoleto da vida financeira para celebrar e surpreender nossos clientes – dessa vez, com uma experiência WOW feita em maior escala”. 

 

Experiências WOW

O WOW surgiu no time de atendimento do Nubank como forma de humanizar ainda mais a relação com os clientes e surpreendê-los, com um atendimento que vai além do esperado. São  iniciativas que nascem de modo espontâneo, com o envio de presentes e cartas escritas à mão de acordo com a conexão que o atendente teve com o cliente durante chamados em diferentes canais. Mais detalhes sobre as experiências WOW do Nubank aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui