Início Videos Marcio Canuto vira protagonista na nova campanha do Giga Tasty do McDonald’s

Marcio Canuto vira protagonista na nova campanha do Giga Tasty do McDonald’s

Reprodução
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

Após os sucessos do Big Tasty e suas extensões, como o Duplo Big Tasty, o maior sanduíche do McDonald’s ganha um exagero de versão, o Giga Tasty. Para apresentar essa nova atração, que chega nesta semana aos restaurantes da rede, não há ninguém mais apropriado que o nada discreto Marcio Canuto para protagonizar a campanha desenvolvida pela agência DPZ&T.

A estratégia de comunicação começou a intrigar os clientes da rede na semana passada, quando diversos restaurantes da marca, em SP, destacaram Canuto no quadro de “Destaque do Mês” como se, a partir de agora, ele estivesse trabalhando no McDonald’s. Mas nesta terça (24), a estreia do comercial revela que sua contratação estava relacionada à campanha de lançamento do Giga Tasty.

O novo sanduíche da linha Tasty é composto por pão Big Tasty, dois hambúrgueres de carne, molho Tasty (em dobro), cebola crispy, alface americana, duas fatias de tomate, três de bacon e três de queijo emental. O lançamento acompanha a batata rústica, que também vem com molho tasty e bacon picado.

“Giga Tasty é mais uma inovação que vai de encontro aos objetivos da marca em surpreender nossos consumidores com sabores e experiências inéditas. E o impacto desse lançamento ganhou uma voz à altura. É uma honra para o McDonald’s ser a primeira marca a contar com o Marcio Canuto em sua primeira campanha publicitária desde sua aposentadoria.”, afirma João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

Com direção de Laga e produção da Prodigo Films, o comercial traz Marcio Canuto como “funcionário” de um restaurante do McDonald’s; brincando com os clientes bem ao seu estilo tradicional enquanto eles saboreiam a imensidão do novo Giga Tasty.

“O Canuto é uma figura carismática, popular, o Caps Lock Humano. Mas para ficar ainda mais divertido, nos inspiramos em seus memes: Tenha Calma, QueQueAchô e Canuto Caiu.”, comenta Raphael Quatrocci, diretor de criação da DPZ&T.

Ficha Técnica

Título:
Canutasty
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda

Produto: Giga Tasty

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Carlos Schleder, Sergio Mugnaini, Rafael Ziggy

Direção de Criação: Raphael Quatrocci

Supervisão de Criação Digital: Thaís Lapastini

Criação: Marcelo Carvalho, Bernardo Silveira, Tiago Zanatta

Atendimento: Mariana Magalhães, Dolores de Pauli e Giovanni Napoli

Aprovação do Cliente: João Branco, Marcelo Ferronato, Lariane Duarte

Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Olivia Baptista, Vitor Maia

Planejamento: Fernando Diniz, Jade Romano, Lilian Cossi, Paula Gardinall, Vinicius Chagas, Thalita Vitali e Leo Moura

Projetos: Marcos Yamamura, Felipe Rodriguez, Eduardo Danesin

RTV: Ducha Lopes, Pity Lieutaud, Camila Carrieri, Guilherme Rodrigues Silva, Ana Ananias e Michelle Teixeira

Produtora de imagem: Prodigo Films

Direção de Cena: Laga Villanova

Produtor Executivo: Francesco Civita, Chico Pedreira e Vivian Sader

Assistente de produção executiva: Rafael de Paula e Rebeca Broncher

Coordenação de produção: Nathalie Gautier e Bruno Pirozzi
Equipe de coordenação:
Fabiana Baptista, Bruna Fernandes, Lucas Pereira eBeatriz Soares

Assistente de Direção: Gustavo Gusmão
Direção de Fotografia: Daniel Belinky
Diretor de Arte Produtora:
Pedro Bolo
Diretor de Produção:
Alberto Khoury
Coordenação de pós-produção:
Tutu Mesquita / Priscilla Paduano
Assistente de pós:
Everson Martins
Montagem:
Prodigo Films
Pós produção:
Prodigo Films
Finalizador:
Luan Luiz
Finalização:
Prodigo Films
Produtora de Som:
Lucha Libre Audio

Trilha Sonora: McD Giga Tasty / Canutto 

Produtora de áudio:  Lucha Libre Audio

Maestro: Paulinho Corcione e Equipe Lucha

Finalização de áudio:  Lucha Libre Audio

Executivo/Atendimento: Thais Urenha

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing