O mês de março chegou com uma novidade saborosa para os clientes do iFood: Boninho, o renomado diretor de televisão, agora é oficialmente o Diretor Criativo e de Ofertas da plataforma. A parceria, que já havia rendido campanhas criativas como o “CarnaReality” no TikTok, ganha agora um novo capítulo com Boninho assumindo um cargo de peso e prometendo “fogo no precinho” em diversas categorias do aplicativo.
Com crachá personalizado e um escritório tecnológico à sua disposição, Boninho tem a missão de garantir as melhores ofertas para os usuários do iFood. Para oficializar a mudança, ele atualizou seu perfil no LinkedIn e está compartilhando conteúdos exclusivos sobre sua nova jornada.
No LinkedIn, o iFood celebrou a chegada de Boninho ao time com entusiasmo:
“Seja bem-vindo, o mais novo FoodLover da casa! Todo mundo sabe que Boninho é expert em criar experiências transformadoras. Agora, ele encara um novo desafio como Diretor de Ofertas do iFood, trazendo seu toque especial para agitar os preços e destacar as melhores promoções de março. Sua missão? Colocar fogo no precinho e garantir ofertas imperdíveis em Mercado, Farmácias Parceiras e Restaurantes dentro do nosso ecossistema. Fique de olho e aproveite! “

A campanha “Março Pede Tudo iFood” contará com uma série de filmes estrelados por Boninho, que serão exibidos na TV aberta, TV fechada e nas redes sociais. O objetivo é mostrar o dia a dia do novo diretor, que promete descontos de até 80% e entrega grátis para os consumidores.