Após a conquista da conta, a Made assina a primeira campanha publicitária nacional da Hapvida NotreDame Intermédica. Abordando o conceito “Papo de Consultório”, a comunicação traz uma linguagem leve, informal e bem-humorada, na qual o cotidiano dos clientes é mostrado, tendo como destaque saúde com qualidade, rede própria e integrada, acessível e tecnológica.
“É uma honra poder ter mais uma marca que é referência na sua área de atuação, como a Hapvida – o maior plano de saúde e odonto da América Latina -, no portfólio da Made. Mais um cliente que reconhece na agência e em seus talentos, uma grande parceira aceleradora de negócios através da criatividade”, afirma Álvaro Rodrigues, CEO e sócio fundador da Made no Brasil.
A comunicação apresenta quatro peças com situações divertidas, que mostram os diferenciais da Hapvida, que hoje atende cerca de 16 milhões de clientes por meio de uma rede própria integrada. Os filmes são produzidos pela Saigon e a Sonido, com direção de Silvio Cunha. A estratégia contempla peças para mídia digital, TV e social media.
“Temos a grande missão e o propósito de transformar a saúde dos brasileiros para melhor ao longo do tempo. A campanha tem como objetivo apresentar o nosso negócio de forma simples, usando uma linguagem cotidiana, um diálogo leve, que se tornou um papo de consultório. A campanha mostra por que a Hapvida entrega uma saúde de qualidade, acessível e tecnológica”, afirma a vice-presidente de Marketing e Odontologia da Hapvida, Jaqueline Sena.
A diretora de Marketing da companhia, Monique Alencar, detalha a estratégia de comunicação adotada. “Escolhemos os melhores meios para estarmos próximos dos nossos clientes. O objetivo é claro: estar ao lado do nosso público. A campanha está presente em um mix de canais e em nossos canais proprietários, onde temos uma grande audiência em um universo de cerca de 16 milhões de clientes, uma força de vendas com 15 mil corretores e aproximadamente 70 mil colaboradores, além de 28 mil médicos e 22 mil dentistas, investidores e parceiros”, pontua.
Confira os filmes:
Ficha Técnica:
Aprovação Hapvida NotreDame Intermédica: Jaqueline Sena, Monique Alencar, Carla Sales, Brenda Figueiredo, Marcos Aurelio de Oliveira
Consultoria: Alcir Leite
Agência: Made
CEO: Álvaro Rodrigues
CCO: Ricardo Zanella
Atendimento: Fernando Bernardo, Ana Benites
Direção de Criação: Álvaro Rodrigues, Thais Reis
Criação: Álvaro Rodrigues, Bruno Castor, Mateus Gomes, Letícia Lourenço
Mídia: Clarissa Mentz, Rodrigo Sani, Matheus Silva, Eduardo Moraes
Produtora: Saigon Filmes
Diretor: Silvio Cunha
Produtores Executivos: Marcelo Altschuler, Carol Pessini
Head of Sales and Strategy: Victoria Scaff
Atendimento: Bruna Chamlian, Giovanna Saad, Patricia Aguiar, Karin Diniz,
Fernanda Mormanno
Coordenadora de Produção: Katiucia Soares
Assistente de Coord. de Produção: Thalita Machado
Diretor de Fotografia: Fê Oliveira
Diretor de Arte: Mariana Cavalcante
Assistente de Direção: Flávia Meszberg, Ana Bianco
Diretor de Produção: Roberto Bellezia
Figurinista: Gabriela Pinesso
Produtor de Casting: Flavia Cocozza
Produtor de Locação: Gabriela Salgado
Produtora de Objetos: Adriana de Paula e Fabiana de Paula
Maquiador: Kiko Moreno
Coordenação de Pós-produção: Rodrigo Parente
Atendimento Pós-Produção: Giovanna Saad
Finalizador: Luana Borges
Montador: Rogerio Ferreira Alves e Paulo Miranda
Cor: Clandestino
Finalizadora: Butterfly
Produtora de Áudio: Sonido
Direção Musical: Lucas Duque
Produção Musical: Carlos Schmitt
Sound Design, Mixagem e Finalização: Carlos Schmitt
Atendimento: Ligia Susini
Coordenação de Produção: Anderson Soares
Locutora: Carla Rebelo
Sobre a Hapvida NotreDame Intermédica
Com 79 anos de experiência a partir das aquisições durante sua história no país, a Hapvida NotreDame Intermédica é hoje a maior empresa de saúde e odontologia da América Latina. A companhia, que possui mais de 69 mil colaboradores, atende cerca de 16 milhões de beneficiários de saúde e odontologia, tem à disposição a maior rede própria de atendimento com um sistema integrado que conecta as unidades das cinco regiões do país.
Todo o aparato foi construído a partir de uma visão abrangente e integrada, voltada ao cuidado da saúde por meio de 85 hospitais, 77 prontos atendimentos, 347 clínicas médicas e 294 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial, além de unidades especificamente voltadas ao cuidado preventivo e crônico. Dessa combinação de negócios, apoiada em qualidade médica e inovação, resulta uma empresa com os melhores recursos humanos e tecnológicos para os seus clientes.
Sobre a Made
A Made Brasil, com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, é parte do grupo Made, que foi fundado há 14 anos no México. Com escritórios também na Argentina e na Colômbia, o grupo independente é reconhecido como o mais premiado do país e vem se destacando também no Brasil pela sua performance criativa nesses quatro anos de operação.