Início Notícias BB oferece pré-venda especial e novas oportunidades para assistir Caetano&Bethânia

BB oferece pré-venda especial e novas oportunidades para assistir Caetano&Bethânia

A turnê já totaliza 320 mil ingressos vendidos.

0
Reprodução

Os fãs da inesquecível turnê Caetano&Bethânia têm motivos para comemorar! O Banco do Brasil, patrocinador oficial do evento, anuncia a pré-venda exclusiva para as novas datas das apresentações em Fortaleza, Curitiba, Recife e São Paulo, além da alteração do show em Belém para um novo local e data.

Para garantir seu lugar nesse espetáculo memorável, os clientes Banco do Brasil com Ourocard poderão adquirir seus ingressos com exclusividade entre os dias 12 e 13 de abril, com a comodidade de parcelamento em até 5x sem juros. A pré-venda inicia online às 10h do dia 12 e nas bilheterias oficiais às 12h. Já para o público em geral, a venda se inicia no dia 15 de abril, às 10h online e às 12h nas bilheterias oficiais.

Os ingressos estarão disponíveis exclusivamente no site www.ticketmaster.com.br e nas bilheterias oficiais, sem taxa de serviço. Clientes Banco do Brasil com Ourocard poderão parcelar em até 5x sem juros, enquanto os demais poderão parcelar em até 3x.

Confira as novas datas e locais:

21 de setembro: Curitiba – Pedreira Paulo Leminski (NOVO SHOW)
28 de setembro (sábado): Belém – Arena Mangueirão (NOVO LOCAL E DATA)
25 e 26 de outubro: Recife – Classic Hall (NOVOS SHOWS)
16 de novembro: Fortaleza – Arena Castelão (NOVO SHOW)
18 de dezembro: São Paulo – Allianz Parque (NOVO SHOW)
A turnê Caetano&Bethânia já é um fenômeno de sucesso, com sete datas esgotadas, incluindo apresentações no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, totalizando incríveis 320 mil ingressos vendidos.

Sobre o Show de Belém:

O show de Caetano e Bethânia em Belém, originalmente agendado para o dia 29 de setembro de 2024 no Hangar, foi transferido para o dia 28 de setembro de 2024, na Arena Mangueirão, na mesma cidade. Os ingressos já adquiridos permanecem válidos para a nova data e local, sem necessidade de troca.

Em caso de impossibilidade de comparecimento à nova data, os clientes poderão solicitar o cancelamento do pedido até o dia 10 de maio de 2024. As instruções detalhadas para o procedimento de reembolso estão disponíveis no site da Ticketmaster Brasil.

Não perca a oportunidade de vivenciar essa experiência única! Garanta seu ingresso na pré-venda exclusiva e prepare-se para momentos inesquecíveis ao lado de Caetano Veloso e Maria Bethânia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui