Início Videos Banco do Brasil inaugura espaço inovador em Recife, unindo o físico e...

Banco do Brasil inaugura espaço inovador em Recife, unindo o físico e o digital

A marca planeja abrir novos .BBs centrados em temas como agronegócios, turismo, empreendedorismo, universitários e shopping ao longo de 2024.

0
Reprodução

O Banco do Brasil está rompendo barreiras e inovando no conceito de agência bancária com o lançamento do .BB, seu primeiro espaço figital, localizado em Recife. Com uma fusão do físico e do digital, o .BB não apenas celebra a cultura pernambucana de forma multissensorial, mas também se torna o epicentro das soluções digitais em uma jornada centrada no cliente.

Tarciana Medeiros, presidenta do BB, ressalta: “Neste mundo interconectado, o digital está transformando a maneira como as pessoas interagem com o ambiente físico. Com o .BB, estamos revolucionando o atendimento bancário, atribuindo um novo significado ao conceito de agência e aprimorando a gestão da rede física do Banco do Brasil de forma singular.”

O .BB apresenta uma variedade de soluções digitais, como hologramas, robôs e cabines virtuais de atendimento, além de um espaço para integração com a comunidade, realização de eventos e palestras sobre temas relevantes, como cultura, tecnologia, ASG e esporte.

Recife foi escolhida estrategicamente por ser um município diversificado, refletindo a riqueza cultural e étnica do Brasil, e um importante centro tecnológico, com iniciativas que incentivam o crescimento local.

O atendimento no .BB é humanizado, próximo e resolutivo, com os funcionários apresentando todas as soluções do BB com recursos tecnológicos. Os usuários têm acesso a uma série de serviços e soluções digitais durante o atendimento, enquanto a arquitetura do ambiente se integra perfeitamente à realidade regional.

A gestão do Ponto BB estabelecerá parcerias locais com empreendedores, promovendo a economia colaborativa e o compartilhamento de espaços. Empresas credenciadas garantirão os padrões de ambiência, possibilitando a descentralização do processo de habilitação nos pontos de atendimento.

O Banco do Brasil planeja abrir novos .BBs centrados em temas como agronegócios, turismo, empreendedorismo, universitários e shopping ao longo de 2024.

Entre os parceiros deste piloto do .BB estão IPHAN, Prefeitura do Recife, Fundarpe, Recentro, Casa Zero, Porto Digital, Cesar, Accenture, Sebrae, Neurotech, A5 Solutions, Holobox, Human Robotics, Leapfone, Eletromidia, Livelo, Cielo, Fundação BB, BB Seguros, BB Consórcios, BB Asset, Brasilprev, Coletivo Aurora das Estrelas, Studio Massa, Skate das Minas, Aidda e Instituto Skate Cuida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui