Início Notícias Gusttavo Lima amplia investimento em perfumes e cosméticos com primeira loja física...

Gusttavo Lima amplia investimento em perfumes e cosméticos com primeira loja física em São Paulo

O cantor sertanejo se destaca com empreendimentos em vários segmentos no Brasil.

0
Divulgação

No dia 10 de abril, a marca de perfumes e cosméticos do renomado cantor Gusttavo Lima inaugurará sua primeira loja física no Terminal Rodoviário Tietê, em São Paulo. Esta iniciativa marca uma estratégia importante para aumentar a presença dos produtos do sertanejo entre os apaixonados por perfumaria ao longo de 2024. A escolha do local não foi aleatória, levando em consideração o alto fluxo de pessoas diariamente no local. Atualmente, os perfumes de Gusttavo Lima são comercializados exclusivamente através do site Clube GL.

Gusttavo Lima é atualmente considerado o cantor sertanejo de maior sucesso no Brasil, sendo conhecido como o “embaixador” do gênero. Além de ser uma figura proeminente na música, ele também se destaca como empreendedor em diversos segmentos, incluindo agronegócios e carnes.

A loja física será mais um ponto de contato entre o artista e seus fãs, oferecendo não apenas seus perfumes exclusivos, mas também uma experiência única que reflete sua jornada e sua conexão com o público. Além disso, toda a linha de produtos continuará disponível para compra no e-commerce da marca e em lojas de perfumaria em todo o Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui