Início Notícias Band conquista a vice-liderança isolada com exibição do clássico entre Flamengo e...

Band conquista a vice-liderança isolada com exibição do clássico entre Flamengo e Fluminense

Partida da semifinal do Campeonato Carioca atingiu 4,8 pontos de audiência

0

A Band conquistou a vice-liderança isolada na noite do último sábado (16) com a transmissão do clássico entre Flamengo e Fluminense. O segundo confronto dos clubes pelas semifinais do Campeonato Carioca terminou em 0 a 0, fazendo com que o Rubro-Negro, que tinha a vantagem pela vitória na primeira disputa, garantisse seu lugar na final.

Na faixa das 21h às 23h03, a emissora marcou 4,2 pontos de média, share de 7,9% e pico de 4,8 pontos na Grande São Paulo. O jogo realizado no Maracanã contou com narração de Sergio Mauricio e comentários de Ricardo Rocha e Washington.

No domingo (17), diretamente do mesmo estádio, o canal anotou o terceiro lugar durante a vitória do Nova Iguaçu sobre o Vasco por 1 a 0, registrando 4,1 pontos de média, share de 8,6% e pico de 5,1 pontos na faixa das 16h01 às 18h06. A narração ficou a cargo de Roby Porto, com comentários de Athirson e Bebeto.

O primeiro embate da grande final está marcado para o dia 31 de março entre Flamengo e Nova Iguaçu, estreante em uma decisão estadual. A volta ocorrerá no dia 7 de abril. Ambas as partidas serão transmitidas com exclusividade pela Band.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui