Início Notícias Grupo Petrópolis oferece mais de 500 vagas em todo o Brasil

Grupo Petrópolis oferece mais de 500 vagas em todo o Brasil

Os interessados em fazer parte do Grupo Petrópolis podem se candidatar através do site de carreiras da empresa

0
Divulgação

O Grupo Petrópolis, destacada como a maior cervejaria com capital 100% nacional do Brasil, anuncia a abertura de mais de 500 vagas de emprego em diferentes localidades do país. A empresa, que é responsável por marcas renomadas como Itaipava, Petra, Black Princess, Crystal e TNT, está em busca de profissionais para integrar sua equipe em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal.

Oportunidades em diversos setores e níveis:

As oportunidades abrangem uma variedade de segmentos, incluindo centros de distribuição, unidades fabris e setores corporativos. O Grupo Petrópolis procura por talentos em áreas como Trade Marketing, Administrativo, Indústria, Comercial e Logística, oferecendo vagas em diferentes níveis de experiência para atender às necessidades específicas de cada setor.

Crescimento significativo em 2023:

Destacando-se como a cervejaria que mais cresceu em participação de mercado ao longo de 2023, conforme levantamento da empresa de pesquisa Nielsen, o Grupo Petrópolis reforça seu compromisso em fortalecer sua equipe para sustentar esse crescimento contínuo.

Como se candidatar:

Os interessados em fazer parte do Grupo Petrópolis podem se candidatar através do site de carreiras da empresa, disponível em https://carreiras.grupopetropolis.com.br/. No portal, os candidatos podem filtrar as oportunidades por cidade e estado, facilitando a busca por vagas específicas e simplificando o processo de inscrição.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui