Início Notícias Digital Cielo vai marcar presença no Lollapalooza Brasil 2024 com maquininha e terminal...

Cielo vai marcar presença no Lollapalooza Brasil 2024 com maquininha e terminal inteligente

Cielo é a patrocinadora do espaço Lolla Comfort, para quem deseja acompanhar os shows com mais comodidade.

0
Divulgação

A Cielo será a estrela por trás das transações no aguardado Lollapalooza Brasil 2024, um dos festivais mais renomados de músicas alternativas do país. A empresa estará presente como a maquininha de cartões oficial, proporcionando experiências de pagamento eficientes e modernas durante o evento que acontecerá de 22 a 24 de março, no Autódromo de Interlagos.


Para elevar a experiência dos visitantes, a Cielo disponibilizará suas máquinas da linha Cielo Lio On, terminais inteligentes que processarão todas as transações realizadas dentro do festival, inclusive na tão desejada loja de produtos oficiais do Lollapalooza. Entre as atrações mais esperadas do festival estão as bandas Blink-182, Kings of Leon e a talentosa cantora SZA, prometendo momentos memoráveis e muita animação.

Além de ser a maquininha oficial, a Cielo será a patrocinadora do Lolla Comfort, um espaço exclusivo que oferecerá uma experiência diferenciada para aqueles que buscam mais comodidade durante o festival. Com uma vista privilegiada do Palco Budweiser, essa área de 2 mil m² contará com banheiros, pontos de descanso, opções de alimentação e bebida, tudo para garantir o conforto dos participantes.

“Somos a empresa que possui a maquininha de pagamentos mais lembrada pelos brasileiros. Estamos na vida das pessoas em diversos momentos do seu dia, dos mais triviais aos mais importantes. Desde a compra do café a caminho do trabalho, no pagamento do transporte público, até as passagens aéreas para vir até um dos maiores e mais aguardados festivais do país. Estamos animados em apoiar e nos juntar à edição brasileira do Lollapalooza Brasil 24, e a primeira da Rock World como produtora. É um super encontro”, afirma Thalita Martorelli, diretora de Marketing.

A Cielo vai contar com um terminal inteligente que não só facilitará as transações de crédito e débito, mas também permitirá o carregamento da pulseira cashless utilizada no festival. Esse sistema inovador possibilita que os participantes realizem transações de forma rápida e segura, seja por aproximação, carteira digital ou cartão físico.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui