Início Notícias Marcas Vasco da Gama apresenta concurso de design para novos produtos do clube

Vasco da Gama apresenta concurso de design para novos produtos do clube

Torcedor vascaíno poderá ter a sua arte inspirada nos 100 anos da Resposta Histórica eternizada na carteirinha de sócio estatutário, camisetas e moedas comemorativas

0
Divulgação

O ano de 2024 é um ano especial para o Club de Regatas Vasco da Gama, especialmente, pelos 100 anos da Resposta Histórica, um marco no futebol mundial. Abrindo as comemorações desta celebração, o Vasco lança nesta quarta-feira, 28/02, o 1° Concurso de Design do Vasco da Gama: 100 Anos da Resposta Histórica. Para participar, os interessados em criar ilustrações para a nova carteirinha do sócio estatutário ativo, camisetas e moedas comemorativas devem preencher o formulário no site crvascodagama.com até o dia 08 de março, às 23h59.


As imagens devem ilustrar os valores, sentimentos e princípios que compõem este momento tão marcante na história do Club de Regatas Vasco da Gama. Serão selecionados cinco projetos de cada unidade comemorativa (carteirinha, camiseta e moeda). As artes revisadas, sob os aspectos técnicos da história, em conformidade com o nosso Centro de Memória – acesse aqui a página em nosso site sobre os fatos que marcantes por trás da Resposta Histórica e assista ao vídeo do historiador do Vasco, Walmer Peres, trazendo fatos que podem te inspirar e balizar na produção das ilustrações.

 

Os vencedores serão anunciados em todos os meios de comunicação do clube, irão receber um kit completo dos produtos finalizados e um convite para assistir a um dos jogos do Vasco da Gama na companhia do Presidente Pedrinho.

Confira o regulamento do 1° Concurso de Design do Vasco da Gama: 100 Anos da Resposta Histórica.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui