Início Notícias Mercado Livre viaja o Brasil com ação itinerante que leva o BBB24...

Mercado Livre viaja o Brasil com ação itinerante que leva o BBB24 ao público

Com criação GUT, a van “Chegou Chegando” em algumas cidades do país para registrar a opinião dos fãs sobre o principal reality da TV brasileira

Divulgação
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

No último mês, os olhos do público estiveram voltados para as movimentações da casa mais vigiada do país. Por isso, o Mercado Livre, patrocinador do reality pelo segundo ano consecutivo, agitou ainda mais conversas, convidando o público a dar seu depoimento sobre os últimos acontecimentos na casa. Essa interação aconteceu por meio de um formato diferente: uma van personalizada – aberta ao público – que visitou algumas cidades do Brasil, permitindo que as pessoas interagissem com o espaço, compartilhando suas opiniões sobre o que está rolando na casa.

A van amarela, idealizada pela agência GUT, passou pelas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, percorrendo mais de 2 mil quilômetros, e dedicando mais de 30 horas para a ação. O ponto de partida foi em frente ao Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo, seguindo diretamente para os Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro, e finalizando sua jornada no Farol da Barra, colhendo confissões sinceras dos moradores da região sobre o programa. Os depoimentos serão editados e utilizados nas redes sociais do Mercado Livre.

Assine a Newsletter do CidadeMarketing

A ação também contou com a contratação de influenciadores para reverberar a mensagem. Durante todo o percurso, os influenciadores André Brandt em São Paulo, Nina Gabriella no Rio de Janeiro e Belle Daltro em Salvador estiveram presentes, interagindo com o público e registrando momentos memoráveis.
Com uma estratégia que vai além da publicidade tradicional, a iniciativa reforça o compromisso do Mercado Livre em inovar e conectar-se com seus consumidores de maneiras criativas e engajadoras.

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing