Início Notícias Melitta participa do Rio Open 2024 com ação de experiência sensorial

Melitta participa do Rio Open 2024 com ação de experiência sensorial

Marca oferece degustação e venda de bebidas e drinks diversos como café oficial do maior torneio de tênis na América Latina

0

O Rio Open 2024 inicia no próximo sábado (17), no Jockey Club Brasileiro, localizado no Rio de Janeiro (RJ). O maior torneio do esporte na América Latina vai até 25 de fevereiro e tem a Melitta como café oficial do evento. Com bebidas e drinques quentes e gelados, o público poderá sentir mais a vida e cada lance das partidas por meio de um café fresquinho.

No Leblon Boulevard, espaço comum do evento, a Melitta terá um estande com cafés tradicional, extraforte, gourmet, descafeinado e especiais, todos passados na hora e oferecidos de forma gratuita. Também será possível comprar bebidas quentes, geladas e drinques alcoólicos.

Na área VIP, que é a Corcovado Club, estarão disponíveis para degustação gratuita os cafés especiais da linha Compagnia Dell’Arabica passados na cafeteira Amano. O item, que é comercializado no e-commerce da marca, utiliza a técnica pour over para a extração do café, que aprimora o preparo manual da bebida passada na hora.

Assine a Newsletter do CidadeMarketing

Melitta no Rio Open 2023
Data: de 17 a 25 de fevereiro de 2024
Local: Jockey Club Brasileiro
Endereço: Av. Mário Ribeiro, 410 – Lagoa, Rio de Janeiro, RJ

Programação e horários:
Qualifying: 17 e 18 de fevereiro, às 16h, com abertura dos portões às 15h
Torneio: de 19 a 25 de fevereiro, com abertura dos portões às 15h

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui