Início Notícias Popeyes apresenta campanha no intervalo no Super Bowl 2024

Popeyes apresenta campanha no intervalo no Super Bowl 2024

No próximo domingo (11), a marca veicula filme com o ator Ken Jeong no intervalo de maior audiência do mundo, para lançar novo produto nos EUA

0
Divulgação

Assine a Newsletter do CidadeMarketing
Neste domingo (11), Popeyes®, como parte de sua estratégia global de comunicação, veicula, pela primeira vez, um filme no intervalo do evento esportivo de maior audiência no mundo. Estrelado pelo ator Ken Jeong, o comercial mostra, de forma divertida e irreverente, a entrada no cardápio, nos EUA, das famosas Chicken Wings. A receita de asinhas de frango é querida pelos americanos, mas, só depois de 52 anos, integrará o cardápio da rede, com o diferencial do preparo artesanal, marinadas por 12 horas e empanadas, uma a uma.


No enredo, Ken incorpora um personagem que está congelado criogenicamente há 52 anos, esperando a criação da “melhor asa de todos os tempos”. O ator é descongelado e descobre que Popeyes® lançou permanentemente o produto Chicken Wings em cinco sabores. Junto a isso, ele conhece muitas outras mudanças que aconteceram no mundo em relação aos anos congelado, incluindo drones, aspiradores-robô, carros sem motorista, patinetes elétricos e novas raças de cães.
A campanha faz parte da estratégia global de Popeyes de apoiar o esporte e estar presente em grandes eventos. No Brasil, a marca é uma das patrocinadoras da liga de basquete norte-americana e vem realizando inúmeras ativações de marca, incluindo o lançamento de uma linha de sanduíches em homenagem aos principais times do torneio.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui