Início Notícias Qualy apresenta nova embalagem

Qualy apresenta nova embalagem

Tecnologia In Mold Label (IML) é utilizada desde 2016 pela marca e permite mais variações nas cores e layout de impressão, favorecendo o design e a construção da identidade visual.

0
Divulgação

Assine a Newsletter do CidadeMarketing
A marca mais lembrada no segmento de margarinas, Qualy, está revolucionando sua presença nas prateleiras com o lançamento de uma nova embalagem. A marca, pertencente à BRF, vai intensificar o uso da tecnologia In Mold Label (IML), apresentando um design de pote inovador que promete maior destaque e movimento nas gôndolas. Com uma patente exclusiva para a BRF, a Qualy reforça sua posição de vanguarda ao utilizar essa tecnologia, que já foi introduzida com sucesso em 2016 na linha Qualy Multigrãos.


A Evolução da Embalagem
A nova embalagem da Qualy com tecnologia In Mold Label representa um marco na indústria de margarinas. Diferenciando-se da tecnologia dry offset, a IML oferece vantagens significativas, incluindo alta resolução nos rótulos, menor variação de cores, resistência a umidade, alterações de temperatura e um tempo de prateleira estendido. A BRF, empresa responsável pela Qualy, assegura a exclusividade desta tecnologia patenteada, proporcionando não apenas qualidade visual superior, mas também maior durabilidade e eficiência no armazenamento.

Benefícios da Tecnologia In Mold Label
A tecnologia In Mold Label traz uma série de benefícios que a tornam uma escolha estratégica para a Qualy. Além da alta resolução nos rótulos, destaca-se a qualidade superior do material, com maior rigidez e menor variação de produção. A resistência à umidade e alterações de temperatura contribuem para a preservação da qualidade do produto, garantindo um shelf life prolongado. A redução no desvio do padrão de cores em comparação com a tecnologia dry offset oferece embalagens mais atrativas e visualmente impactantes.

Compromisso com a Sustentabilidade
A Qualy reforça seu compromisso com práticas sustentáveis ao enfatizar a In Mold Label como um estímulo ao uso consciente e ao reuso das embalagens. A marca destaca-se não apenas pela inovação tecnológica, mas também por sua visão voltada para a responsabilidade ambiental, alinhando-se às expectativas dos consumidores modernos.

Visão do Diretor de Marketing
Luiz Franco, Diretor de Marketing da BRF, destaca a inovação da Qualy ao utilizar a tecnologia In Mold Label. Ele ressalta que as embalagens se tornam mais atrativas em termos de cores e layout de impressão, com a qualidade de impressão sendo fiel e com poucas variações. Essa abordagem, segundo Franco, proporciona destaque e riqueza de detalhes na exposição nas prateleiras, contribuindo para a identidade visual e design da marca.

A Qualy mais uma vez se destaca como líder do mercado ao apresentar a inovadora embalagem com tecnologia In Mold Label. Com uma visão voltada para a qualidade, durabilidade e sustentabilidade, a marca reforça seu compromisso em oferecer produtos que não apenas satisfaçam os consumidores, mas também respeitem o meio ambiente.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui