Início Notícias Ecko Unltd chega ao Brasil

Ecko Unltd chega ao Brasil

Espaço fica em São Paulo e é mais um movimento estratégico de expansão da marca no país

0
Ecko Unltd inagura primeira loja no Brasil (Divulgação / NTK Grupo Têxtil)

A Ecko Unltd, renomada marca norte-americana, comemora a abertura de sua primeira loja própria no Brasil. O novo espaço, com mais de 100 m², está localizado no Shopping Mega Polo Moda, no bairro do Brás, em São Paulo, e já disponibiliza os icônicos produtos da marca para compras no atacado.


Ao adentrar a loja, os visitantes são recebidos pelo distintivo rinoceronte, símbolo marcante da Ecko Unltd. O estabelecimento oferece uma ampla variedade de peças da coleção de verão de 2024, incluindo vestuário completo para ambos os públicos, feminino e masculino.

A inauguração da loja representa mais uma iniciativa no movimento estratégico da marca para celebrar seus 30 anos. Em 2023, a talentosa dupla Tasha & Tracie, fenômeno do rap brasileiro, foi anunciada como as novas influenciadoras da Ecko Unltd no país.

 

Desde sua fundação em 1993 por Marc Ecko, a Ecko Unltd tem se destacado na indústria da moda graças à sua força criativa, tornando-se rapidamente uma referência global em urbanwear. As peças refletem a cultura urbana, contando histórias, inspirando confiança e empoderando seus adeptos. Desde 2017, o NTK Grupo Têxtil assume a operação da marca no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui