Início Notícias Assaí Atacadista reforça compromisso com o esporte com o patrocínio renovado no...

Assaí Atacadista reforça compromisso com o esporte com o patrocínio renovado no Campeonato Carioca 2024

Além do futebol, o Assaí expande seu apoio ao esporte através do patrocínio de diversas corridas de rua brasileiras.

0

O Assaí Atacadista, presente na vida dos fluminenses, fortalecerá ainda mais sua conexão com o cotidiano em 2024, através de uma paixão nacional: o futebol. Com uma tradição consolidada de apoio a eventos esportivos em todo o país, o Assaí anuncia a renovação de seu patrocínio como Atacadista Oficial do Campeonato Carioca, consolidando seu compromisso de incentivo ao esporte no Estado. Este será o segundo ano consecutivo em que a rede apoiará a competição, com o acordo estendendo-se até o final da temporada de 2024, contemplando a exposição da marca em placas no gramado, ações de relacionamento e ativações personalizadas.


Atualmente, o Assaí opera 288 lojas em 24 estados mais o Distrito Federal, incluindo 39 no Estado do Rio de Janeiro. Em 2023, sete novas lojas foram inauguradas no estado, consolidando o Rio como a segunda praça com a maior quantidade de unidades da rede. Além da capital, a presença da empresa estende-se por diversos municípios fluminenses, e para 2024, a rede atacadista planeja inaugurar mais duas lojas no estado.

O Assaí destaca-se como um dos principais apoiadores do futebol no Brasil, ostentando o selo de “Atacadista Oficial do Nosso Futebol” desde novembro de 2022. A companhia é patrocinadora do Brasileirão desde 2018 e participa ativamente dos campeonatos regionais, incluindo o Campeonato Paulista (Masculino e Feminino) desde 2014, a Copa do Nordeste desde 2021 e agora, renovando seu compromisso com o Campeonato Carioca.

Além do futebol, o Assaí expande seu apoio ao esporte através do patrocínio de diversas corridas de rua brasileiras. A 27ª Maratona Internacional de São Paulo, a 25ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, a São Silvestre em São Paulo e a Volta da Pampulha em Minas Gerais são apenas alguns dos eventos que contam com o patrocínio do Atacadista, evidenciando seu comprometimento com a promoção social, valorização da cidadania e o incentivo ao esporte em diversas formas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui