Início Notícias Espaço Fitness assinado pela marca Rexona é novidade no BBB 24

Espaço Fitness assinado pela marca Rexona é novidade no BBB 24

Marca líder de antitranspirante inspirou brothers a se movimentarem para liberar a academia; novidades nesta edição; Espaço Rexona e Câmera Rexona acompanham todos os movimentos

0
Reprodução

Rexona reforça seu propósito de inspirar o movimento, independente de gênero, raça, corpo e habilidade, ao proporcionar uma atividade engajadora para liberar a academia do Big Brother Brasil 24. Buscando inspirar confiança para que os participantes se movimentem mais e sintam a transformação através dos movimentos do corpo, a marca colocou os brothers para pedalar juntos em prol da liberação da academia, que aconteceu nesta segunda-feira (15) com uma dinâmica que exigiu trabalho em equipe.


A marca entende que a academia é um espaço de movimento, muito além da musculação, e Rexona quer inspirar os participantes a se movimentarem do seu jeito e com a confiança que só o antitranspirante que não te abandona pode proporcionar.

“Rexona acredita que existem várias maneiras de se movimentar e cada um tem sua particularidade na atividade favorita. Queremos incentivar os participantes a se movimentarem com confiança no BBB e escolhemos o lugar onde acontecem os principais movimentos do corpo e do jogo: a academia. Disponibilizamos toda a linha de antitranspirante Rexona aos participantes dentro da academia para não abandoná-los em seus movimentos – seja físico ou no próprio jogo”, explica Viviane Ramos, diretora de marketing de Rexona.

Divididos em grupos, os brothers se revezavam pedalando em bicicletas ergométricas para gerar energia o suficiente para liberar o cômodo. De cada bicicleta saiu um tubo, que se unia a um Tick Rexona de LED. As bicicletas tinham que gerar energia, para então desbloquear a academia.

Os participantes acompanhavam o nível de energia de todas as bicicletas e a conclusão da tarefa foi sinalizada com o jingle ‘Não Te Abandona’ de Rexona.

Reprodução

Espaço Rexona e Câmera Rexona na academia são novidades no BBB 24
A academia foi revelada após a dinâmica e, além dos equipamentos de exercícios físicos e os famosos ímãs dos brothers e sisters, a novidade é o espaço Rexona, que conta com amplo portfólio de antitranspirantes para que os participantes não precisem se preocupar com suor e odor e utilizem à vontade antes dos seus exercícios físicos ou antes das grandes estratégias que acontecem no espaço e que poderão ser vistos pela Câmera Academia Rexona.

“Todos os movimentos que acontecem na academia serão acompanhados pela Câmera Rexona, para alegria dos telespectadores que não querem perder nenhum detalhe, dando confiança aos brothers e aos brasileiros para se movimentarem da maneira como se sentir melhor”, completa Viviane Ramos.

 

Marca comandou festão de estreia do BBB 24
A “invasão Rexona” na academia do Big Brother Brasil foi a segunda ação da marca nesta edição do reality show. Rexona liderou a celebração de abertura do programa com a Festa ‘Pagode do Não te Abandona’, criada para agitar a casa e dar confiança aos brothers e sisters em todos os movimentos e desafios dentro do programa.

Embalada por hits de Péricles, Belo e Soweto e do grupo Menos É Mais, a festa teve atmosferas neon e futurista, com painéis de LED e piso responsivo que acompanham os movimentos dos participantes da festa, reforçando que Rexona é a marca do movimento. Em seu segundo ano de parceria no Big Brother Brasil, Rexona prepara outras ações inéditas e promete não abandonar os participantes da casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui