Início Notícias Samsung e Netflix fazem parceria para dar vida ao universo do ‘Round...

Samsung e Netflix fazem parceria para dar vida ao universo do ‘Round 6’ em experiência imersiva ao vivo

Squid Game: The Trials’ leva a jogabilidade interativa a novos patamares com as Smart TVs e os smartphones Galaxy da Samsung

0

A Samsung Electronics Co., Ltd. se tornou parceira oficial da próxima experiência pop-up imersiva da Netflix, “Squid Game: The Trials”. Utilizando a tecnologia de ponta da Samsung, a experiência da cultura pop proporciona uma jogabilidade envolvente e interativa com as mais recentes Smart TVs e smartphones Galaxy da Samsung.

Os fãs das séries de grande sucesso da Netflix “Round 6” (“Squid Game”) e “Round 6: O Desafio” (“Squid Game: The Challenge”) agora podem se inscrever para participar de uma experiência única que permite que os visitantes percorram os cenários icônicos e participem de jogos criados e inspirados nas séries. O novo “Squid Game: The Trials” já está aberto para os visitantes em Los Angeles e funcionará até o ano novo, com planos de expansão para várias cidades do mundo.

“Estamos empolgados com a parceria com a Netflix para oferecer experiências de entretenimento pioneiras nesse setor”, declarou Cheolgi Kim, vice-presidente executivo e líder de vendas e marketing dos negócios da Divisão de Visual Display Business da Samsung Electronics. “Com a incrível qualidade de imagem da Neo QLED 8K, os fãs e participantes poderão mergulhar no ambiente e criar memórias inesquecíveis”.

“Squid Game: The Trials” aproveita os benefícios das TVs e dos dispositivos móveis Samsung Galaxy de última geração em cada um dos jogos, para garantir a melhor experiência imersiva. Os participantes navegarão pelas zonas de experiência cercados pelas emblemáticas TVs Neo QLED 8K, 4K e The Frame da Samsung, que estão instaladas de forma a dar mais intensidade a emoção dos jogos.

Na entrada, os convidados são recebidos por uma Samsung Neo QLED 8K, que exibe o trailer de “Round 6: O Desafio”. Graças ao Processador Neural Quantum 8K, a Neo QLED ajusta o conteúdo em tempo real para uma incrível resolução 8K, permitindo que os participantes mergulhem imediatamente no mundo vívido e detalhado do universo do “Round 6”.

Os visitantes também podem aproveitar as mais recentes inovações móveis da Samsung por meio de várias experiências com o Galaxy Z Flip5 e o Galaxy S23 Ultra. A Samsung oferece oportunidades para experimentar o que há de mais moderno na tecnologia, incorporando seus principais recursos com as cenas mais marcantes do “Round 6”.

“O longo relacionamento da Samsung com a Netflix é baseado num propósito mútuo, que é o de nutrir paixões e ajudar as pessoas a descobrirem novos mundos”, comentou Stephanie Choi, vice-presidente executiva e líder de marketing da Divisão de Negócios de Mobile eXperience da Samsung Electronics. “É graças ao nosso relacionamento colaborativo que podemos abrir portas para experiências novas e imersivas”.

Ao participar do Batatinha frita 1, 2, 3 (Red Light, Green Light), o mais icônico desafio do “Round 6”, o Galaxy S23 Ultra capturará os principais momentos do jogo com vídeo Hyperlapse e fotos de alta resolução.

Graças à sua precisão, a S Pen é um componente essencial no Digital Dalgona Challenge, ajudando os jogadores a enfrentar a tarefa instigante e sensível à pressão que envolve cortar formas delicadas do doce coreano. Os visitantes podem curtir o jogo na tela imersiva e ultralarga do Galaxy S23 Ultra, enfrentando até cinco níveis de dificuldade. Os jogadores também podem conferir sua colocação em relação aos concorrentes na tabela de classificação. A S Pen também pode ser usada para capturar fotos do jogo que podem ser compartilhadas ao concluir o desafio.

As fotos dos dois jogos podem ser compartilhadas instantaneamente usando o Quick Share ou baixadas por e-mail. Haverá também um quiosque FlexCam Selfie, onde a FlexCam do Galaxy Z Flip5 permite que os visitantes tirem fotos de diferentes ângulos sem usar as mãos e as baixem para serem emolduradas.

Após os jogos, os participantes podem seguir para a sala VIP e acompanhar os desafios em andamento na ampla tela de 85 polegadas da The Frame. A TV Lifestyle – com sua mais recente Tela Matte – oferece uma experiência de visualização superior que reproduz o imponente ambiente dos aposentos do Front Man na série.

Disponibilidade

Os fãs do universo “Round 6” da Netflix podem obter mais informações e comprar ingressos para o “Squid Game: The Trials”, clique aqui.  Os ingressos já estão disponíveis e estarão à venda por tempo limitado até o ano novo.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui