Início Notícias LATAM Airlines ilumina aeronave para desejar Boas Festas

LATAM Airlines ilumina aeronave para desejar Boas Festas

Ação é a primeira iniciativa com uso de CGI criada para uma companhia aérea brasileira

0
Divulgação

Fato ou ficção? O Natal está batendo à porta e as cidades já estão tomadas por luzes coloridas. São ônibus, caminhões e até metrô iluminando os locais por onde as pessoas passam. Agora, entrando no clima e para desejar boas festas com inovação e criatividade, a LATAM Brasil leva as luzes coloridas também para os ares. Pela primeira vez, a marca apresenta uma aeronave A320neo totalmente natalina: luzes neon transformam o look do avião para um clima de celebração.


Porém, quem quiser ver o avião de perto não irá encontrá-lo em nenhum aeroporto. Isso porque a ação se trata de um Fake Out of Home (FOOH), uma tendência digital que, nesse projeto, brinca com a magia do Natal estimulando os sentidos e misturando ficção e realidade por meio de efeitos digitais. Assinada pela Graphene by IPG, estrutura que atende exclusivamente o cliente e que no Brasil inclui agências como WMcCann e MRM Brasil, essa é a primeira iniciativa com uso de CGI criada para uma companhia aérea brasileira.

“Queremos entrar no clima de Boas Festas de uma maneira muito especial, com criatividade, inovação e diversão. Para além de uma decoração festiva, também queremos agradecer os brasileiros por mais um ano juntos e, mais do que isso, inspirar que em 2024 nossos clientes cruzem suas próprias fronteiras, tanto literalmente quanto metaforicamente”, explica Amira Ayoub, head de Marketing da LATAM Brasil.

Com o avião de neon iluminando os céus e a mensagem #SemFronteiras, a LATAM Brasil irá desejar a todos os brasileiros um feliz 2024 e um futuro cheio de aventuras emocionantes.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui