Início Notícias Natura espalha a Magia do Natal pelas ruas de São Paulo com...

Natura espalha a Magia do Natal pelas ruas de São Paulo com ações OOH

Desenvolvidas pela Africa Creative, ações vão desde projeções em prédios até projetos especiais com um relógio cuco na Av. Faria Lima

0
Reprodução

A contagem regressiva para o período mais aguardado do ano já começou! Faltam 12 dias para o Natal e a Natura traz a seguinte reflexão: ‘E se a gente transformasse em presente todo amor que a gente sente?’. Por isso, pensando em dar continuidade ao conto natalino, a Natura, em conjunto com a agência Africa Creative, celebra a magia do Natal em ações OOH na cidade de São Paulo.


Para espalhar o espírito de Natal por todo o mês de dezembro, a Natura trouxe, no último sábado (9), por exemplo, uma atmosfera especial às ruas de São Paulo. Através de projeções, o boneco protagonista da campanha da marca fez uma jornada passando por 18 prédios da região da Av. Paulista. A cada prédio, um elemento diferente da cidade era capturado por ele para transformar seu presente: uma simples caixinha, em um presente especial da Natura.

As ações não param por aí: até o dia 26 de dezembro, a Av. Faria Lima, uma das regiões mais movimentadas da cidade, terá um relógio de rua transformado em um relógio cuco, como o da campanha, gerando interações entre os bonecos protagonistas do conto natalino e o público.

 

As condições climáticas presentes nos relógios urbanos também ganharam uma abordagem única e lúdica, adicionando leveza na rotina de quem os observa. Com inteligência de mídia e conteúdos dinâmicos, o boneco interage com elementos meteorológicos de acordo com as condições do momento. A ideia é a mesma do filme do conto: o boneco capta os elementos do relógio e, ao colocar na caixinha de madeira simples, ela se transforma em um presente especial Natura.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui