Início Notícias Kibon propaga felicidade no Natal do Parque Ibirapuera com Show de Luzes...

Kibon propaga felicidade no Natal do Parque Ibirapuera com Show de Luzes e visita à Casa do Papai Noel

Ações natalinas gratuitas e sustentáveis encantam visitantes no coração de São Paulo

0

O Parque Ibirapuera, cenário icônico de São Paulo, se transformou em um espetáculo de luzes e magia neste Natal, com a colaboração especial da Kibon, marca que há 80 anos leva felicidade e refrescância aos lares brasileiros.

O Parque Ibirapuera recebe, até o dia 7 de janeiro, a celebração natalina, proporcionando acesso gratuito a várias atividades para o público. Destaque para o tradicional Show de Luzes no Lago e a acolhedora Casa do Papai Noel, iniciativas lideradas por Kibon.


O espaço tornou-se um verdadeiro espetáculo natalino, encantando visitantes com atividades que promovem a magia e a alegria característica da temporada festiva. Sob a liderança da Kibon, marca consagrada por levar momentos refrescantes e felizes às famílias brasileiras, o Natal no Parque se destaca como um dos pontos turísticos imperdíveis da cidade.

Uma das atrações mais aguardadas é o “Show de Luzes no Lago”, ocorrendo cinco vezes ao dia, das 19h30 às 22h. Com o tema “Sonho de uma noite de Natal”, o espetáculo oferece uma projeção de imagens inspiradas nos sonhos e desejos natalinos. Plataformas lúdicas flutuantes, em forma de gigantes flores aquáticas, compõem o cenário, enquanto uma trilha sonora original, inspirada em canções natalinas, guia a coreografia das águas. Uma experiência emocionante para toda a família.

Já na “Casa do Papai Noel”, o bom velhinho e seus elfos recebem os visitantes aos sábados e domingos, proporcionando animação e brincadeiras especialmente para as crianças. Um momento mágico em que os pequenos podem expressar seus desejos pessoalmente e registrar essa memória única em fotografias.

Além de promover a alegria, o Natal do Parque Ibirapuera deste ano busca inspirar reflexões sobre um futuro mais sustentável. Como patrocinadora do evento, a Kibon garante sabor ao passeio dos visitantes com carrinhos de sorvetes, oferecendo picolés no parque.

 

“Em Kibon, acreditamos na felicidade, por isso escolhemos o Natal para celebrar junto às pessoas a magia de tomar um sorvete. Estar nesta parceria com o Parque Ibirapuera marca este grande momento de celebração”, afirma Camila Conti, Head de Marketing de Sorvetes Unilever.

A celebração natalina é organizada pela empresa administradora do parque, Urbia.

Serviço:

Natal do Parque Ibirapuera
Até 7/1/24, das 19h30 às 22h
Portões de acesso: 9 e 10
Show de Luzes no Lago do Parque: 5x ao dia, a partir de 19h30, em todos os dias de atração.
Casa do Papai Noel: aos fins de semana, das 19h30 às 22h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui