Início Notícias Spoleto convida consumidores para desafio no TikTok

Spoleto convida consumidores para desafio no TikTok

Ação mostrará como é fácil e divertido preparar massas em casa

0

O Spoleto – marca líder de mercado, maior rede de franquias de comida italiana do Brasil e pertencente ao Grupo Trigo – lançou um desafio no TikTok para os amantes da gastronomia italiana. O desafio #MinhaMassaSpoleto, que vai até o dia 14 de dezembro, incentiva a criação de um vídeo reproduzindo a receita da influenciadora Michele Ykegaya (@micheleykegaya), vencedora da primeira fase da competição. O post com o maior número de visualizações ganhará um prêmio de dois mil reais de cashback no programa de fidelidade “MIO”, para ser utilizado nos restaurantes.

A primeira fase do desafio contou com a participação de quatro influenciadores de gastronomia que fazem sucesso no TikTok, são eles: Martim Gil (@martimmgil), Flávia Dell’Antônio (@flavdell), Michele Ykegaya (@micheleykegaya) e Debora Gomes (@deboragomesph). Na ocasião, eles criaram quatro pratos diferentes e o vencedor teria o prato replicado nessa segunda fase.

@spoleto

O desafio #MinhaMassaSpoleto ainda tá rolando, hein! 🍝 Convidamos 4 influenciadores incríveis para ensinarem as suas receitas prediletas com a nossa massa importada da Itália! Já foi conferir? Corre lá no perfil do @Martim, @Michele Ykegaya, @flavdell, @debora gomes e vai assistir e engajar que tá demais! 💛 E pra você, qual é sua a combinação favorita para criar a sua massa? Na #MinhaMassaSpoleto não pode faltar molho branco, ovo de codorna e milho! 😋

♬ som original – Spoleto

 

“Os conteúdos de gastronomia são um grande sucesso no TikTok e vemos muitas receitas replicando pratos do Spoleto. Pensando nisso, decidimos dar esse presente para esse público tão fiel que temos”, afirma Rafael Pardo, diretor de marketing do Spoleto. “Estamos confiantes de que os participantes criarão vídeos tão incríveis quanto os influenciadores”, completa.

 

Vale ressaltar, ainda, que a rede de comida italiana conta com um programa de fidelidade, o “MIO”, que garante cashbacks de até 20% em compras realizadas nos canais oficiais do restaurante (loja física e site oficial). Para mais informações sobre o Spoleto, seu perfil no TikTok e o regulamento do desafio, acessem: Spoleto; TikTok Spoleto; Regulamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui