Início Notícias McDonald’s e Coca-Cola proporcionam a experiência natalina com neve e decoração especial...

McDonald’s e Coca-Cola proporcionam a experiência natalina com neve e decoração especial na Avenida Paulista

Além do Méqui 1000, durante todo o mês de dezembro sete outros McDonald’s também contarão com nevascas e muitas oportunidades para fotos

0
Divulgação

As festas de final de ano estão chegando e, com elas, algumas das ações mais esperadas, incluindo as tradicionais luzinhas. E, uma das iniciativas mais especiais deste ano é inédita, a parceria entre o McDonald’s e a Coca-Cola, que vai deixar restaurantes McDonald’s pelo Brasil imersos no espírito natalino. Durante todo o mês de dezembro, unidades das cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Salvador receberão decorações e apresentações exclusivas em celebração ao Natal.

Em São Paulo, o destaque fica com o icônico Méqui 1000, localizado na Avenida Paulista, a mais famosa da cidade. A partir deste domingo, 3, o restaurante conta com um cronograma especial com cenários para fotos tanto dentro da unidade quanto fora, decoração natalina, show de luzes, apresentações de um coral e de saxofone e, a melhor parte, a tradicional máquina de neve, que vai tornar a Paulista em um perfeito cenário de Natal. Uma festa que só a união perfeita entre o Méqui e a Coca-Cola consegue proporcionar!

“Nos unir a uma grande parceira como a Coca-Cola para levar a magia do Natal para várias partes do Brasil por meio dos nossos restaurantes é uma oportunidade incrível e que tem tudo a ver com a nossa marca, que ama celebrar momentos mágicos. Vamos proporcionar mais memórias inesquecíveis aos nossos clientes em dose dupla!”, afirma Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

“O Natal para a Coca-Cola sempre foi sobre celebrar a verdadeira magia das conexões. Nossa parceria de longo prazo com o McDonald’s reforça nossa mensagem de união ao redor da mesa, sempre com uma Coca-Cola para compartilhar mais do que refeições. Temos certeza de que muitas famílias e amigos vão celebrar juntos o espírito natalino no Méqui”, destaca Ted Ketterer, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

 

 

Cada restaurante contará com decorações e atividades independentes, para saber sobre cada uma entre em contato com a unidade. Para mais informações sobre o McDonald’s, acesse o site da marca ou baixe o app.

Natal no Méqui com Coca-Cola
• São Paulo
• Méqui 1000 – Av Paulista, – Av Paulista, 1811
• Unidade Paraíso – Av Bernardino de Campos, 307
• Unidade Bela Vista – Av Paulista, 810
• Unidade Paulista – Av Paulista, 2034
• Unidade Jacu Pêssego – Av Jacu Pessego, 5550

• Belo Horizonte, MG
o Av. Nossa Sra. do Carmo, 680
• Rio de Janeiro, RJ
o Unidade Ipanema – Avenida Visconde de Pirajá 338
• Salvador, BA
o Unidade Lauro de Freitas – Est do Côco, Km 0 – Centro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui