Início Notícias Com participação de Dani Calabresa, OLX cria campanha “Economizadores Exigentes” e ferramenta...

Com participação de Dani Calabresa, OLX cria campanha “Economizadores Exigentes” e ferramenta para comparar preços de produtos novos e usados

Entre a série de ativações, destaque para filme publicitário que rodará nos canais digitais, em especial YouTube, além de peças para as redes sociais.

0

A OLX, uma das maiores plataformas de compra e venda online de itens usados do país, lança nesta quinta, 16, a segunda fase da campanha “Economizadores Exigentes”, que destaca, de forma bem humorada, o hábito dos brasileiros de economizar na hora de realizar suas compras e que fazem questão de escolher produtos de qualidade e marcas de confiança. E, desta vez, a iniciativa conta com ações inovadoras, como FOOH e a adesão de nomes como Dani Calabresa e influenciadores como Esse Menino, João Pedrosa, Heitor Bernardes, Maellen e Kauê Ramos em ativações para mídias sociais.

Em uma das frentes, Dani Calabresa comanda o Suporte ao Economizador Exigente e esclarece, com bom humor, as principais dúvidas, trazendo ainda dicas de como economizar e fazer os melhores negócios dentro da plataforma. Já em outra ativação, os influenciadores Esse Menino, João Pedrosa, Heitor Bernardes, Maellen e Kauê Ramos compartilham suas manias de economizadores exigentes nas compras de itens usados como celulares, notebooks e videogames por meio da plataforma.

Para o FOOH (Faux Out Of Home), vídeo que aposta em imagens geradas por computer graphic imagery (CGI), com cenário de Out of Home (OOH) hiper-realista, os criativos da marca projetaram gigantes balões caindo na orla de uma praia que reforçam o conceito de ser um economizador exigente. O conteúdo já pode ser conferido no Instagram da OLX.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por OLX (@olxbr)

A primeira fase da ação aconteceu entre as primeiras quinzenas de setembro e outubro e contou com uma série de ativações, entre elas um filme publicitário veiculado nas principais plataformas digitais e em canais proprietários da marca, uma landing page especial com os itens indispensáveis para os economizadores exigentes, além de ações de engajamento nas redes sociais e conteúdo com influenciadores como Bárbara Coura e João Vitor.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui