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Perdigão apresenta campanha que explora amor entre pão e Mortadela Ouro

A Mortadela Ouro, preferida do brasileiro, de acordo com pesquisa Kantar¹.

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panha de Perdigão explora o amor entre pão e Mortadela Ouro Perdigão

A Perdigão, marca de alimentos mais escolhida do Brasil, lança a campanha “Mortadela Ouro Perdigão: Amor-Tadela de Todo Pão” para promover um de seus produtos ícones: a Mortadela Ouro, preferida do brasileiro.


O filme, criado pela AlmapBBDO, é criativo e bem-humorado. Ele apresenta uma disputa de amor entre a mortadela e três pães que todo brasileiro conhece: o francês, o italiano e o de forma.

 

A campanha abrange TV aberta e peças para mídias digitais, além de OOH em São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba, além de materiais de ponto de venda.

“Sabemos que maior parte do consumo de mortadela no Brasil é em formato de sanduíche e esse foi o insight que nos levou a trabalhar em uma campanha que fala da Mortadela como protagonista dentro dessa relação de amor com os pães. Tudo isso de forma leve e bem-humorada”, comenta Fernanda Portugal, Diretora de Atendimento na AlmapBBDO.

A campanha “Mortadela Ouro Perdigão: Amor-Tadela de Todo Pão” é uma forma divertida e criativa de promover a qualidade e o sabor marcante da Mortadela Ouro Perdigão.

Ficha Técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: BRF | Perdigão
Título: AMOR-tadela Ouro Perdigão
Produto: Mortadela Ouro Perdigão
Campanha: AMOR-TADELA Ouro Perdigão
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
Diretor Executivo de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Diretor de Criação: Philippe Degen
Criação: Ingryd Cruz, Pedro Ximenes, Tiago Sanchéz Marin, Vinicius Gonzaga
Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Charles Nobili, Aline Silva
Atendimento: Camilla Massari, Fernanda Portugal, Natalia Zanzarini, Everton Lima, Ana Flávia Albuquerque
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Taís Santos, Carlo Puglia
CDMO: Rafaela Alves
Mídia: Mel Carvalho, Olivia Baptista, Vickie Gerolomo, Julia Emiliano, Talita Bonfim, Letícia Soares
Data Strategy: Diego Rodrigues, Victor Menge Castilho, Renata Milagres.
Aprovação: Luiz Franco, Rafael Gonçalez, Laís Menezes, Alexandre Colpani, Vanessa Sandes, Vinicius Moraes, Sharon Harrison, Brunna Sá, Marcela Celestrino.
Produtora de filmes: O2
Diretor de Cena: Claudio Borrelli
Produção e Pós-produção: Amanda Ross, André Dib, Cecilia, Cláudio Tolentino, Douglas, Edu Fazzio, Fabinho Monteiro, Figueroa, Flávia Zanini, Gui Conrado, Henrique Gomes, Kleber Pereira, Larissa Cambaúva, Luiza Tomaz, Maria Alice Bigatello, Mariana Falcão, Nany Lucena, Rafaela Bitencourt, Raffaela Piantino, Ted Abel, Tina Ponte
Produtora de Som: Jamute Áudio
Produção executiva de som: James Feeler
Produção musical: James Feeler e Henrique Guimarães
Locução: Gabriel Gorosito
Engenharia de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo e Siri
Coordenação: Julianna Zuppo
Atendimento: Hingrit Nitsche e Kiki Eisenbraun

 

¹ Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores | T. Mortadelas | Período: De janeiro de 2023 a junho de 2023 | Abrangência Nacional

2 Fonte: Kantar Worldpanel Division | Brand Footprint 2023

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