Início Videos Beto Carrero World cria campanha institucional com nova assinatura

Beto Carrero World cria campanha institucional com nova assinatura

Assinadas pela WMcCann, peças destacam os atributos do parque de diversão que tem qualidade para estar em qualquer lugar do planeta

0
A nova assinatura “Beto Carrero World. Bem-vindo ao nosso World”

Considerado o melhor parque do Brasil e o 2º entre os parques do mundo, de acordo com o Prêmio Travellers Choice 2023, do TripAdvisor, o Beto Carrero World é um verdadeiro mundo de diversões para toda a família. Para contar todas as experiências “de outro mundo” que o parque oferece, além de reforçar todos os atributos que fazem o complexo ter qualidade para estar em qualquer lugar do mundo, a marca apresenta sua campanha institucional com nova assinatura “Beto Carrero World. Bem-vindo ao nosso World” nesta segunda-feira (06).


Assinadas pela WMcCann, as peças apresentam como o Beto Carrero World está preparado para encantar todas as idades com seu mundo completo de diversões que poderia ser na França, no México, no Japão, ou até mesmo em Marte, mas é aqui: no Brasil. A estratégia de comunicação conta com filmes de 30” e 15” que representam essas diferentes localidades com sotaques característicos, culturas e referências visuais, reforçado o mote de que o parque “podia ser em qualquer lugar do mundo, mas é aqui”.

“Nossa nova assinatura nos aproxima ainda mais do público amante da diversão. Posicionamos o parque como um verdadeiro complexo de atrações que carrega outros universos dentro e queremos comunicar que há um Beto Carrero que todo mundo precisa conhecer, e que ele está bem mais próximo do que se imagina”, explica Alexandre Murad, presidente do Beto Carrero World.

Localizado em Penha, ao lado de Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, o que a campanha comunica é que o Beto Carrero World poderia estar em qualquer lugar do mundo por contar com shows de padrão internacional, além de atrações e áreas licenciadas. Só da Dreamworks, o parque conta com espaços do Madagascar, Shrek, Kung Fu Panda. Para os amantes de carros, a Hot Wheels está presente com loja, restaurante temático, além do maior show de carros do planeta. A arte também é ponto forte para quem procura muita diversão e cultura com a presença da maior exposição ao ar livre do artista Romero Britto.

Além disso, o parque ainda conta com a recém-inaugurada área temática NERF Mania, da Hasbro, uma das marcas de brinquedos mais fascinantes do mundo. O espaço, único dentro de um parque temático no mundo todo, conta com jogos arcade, brinquedos e restaurante temáticos.

“O Beto Carrero World já é reconhecido pelo seu histórico ícone visual. Nosso desafio para a nova campanha é o de expandir essa comunicação reforçando as diversas atrações oferecidas e mostrando que parque de diversões existem vários no Brasil, mas só um é ‘World’, um verdadeiro mundo de atrações. Estamos muito felizes com esse primeiro trabalho para a marca”, comenta Marcio Borges, VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio.

 

Com estratégia de mídia 360º, a campanha conta com materiais em TV aberta e payTV, inserções na programação infantil e em streamers como Netflix e Amazon. Nas redes sociais, peças visuais com enquetes irão reforçar a escolha do parque para toda família e seus diferenciais que poderiam estar em qualquer lugar do mundo, mas estão no Brasil. A campanha inaugura os trabalhos da WMcCann para o Beto Carrero World após a marca ter escolhido a agência para as suas atividades de comunicação desde o início de 2023.

 

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Beto Carrero World
Produto: Institucional
Nome da campanha: Bem-vindo ao nosso World
Time do Cliente: Alex Murad, Fernando Fiszbein, Victor Hugo Loth, Anderson Vargas Peirão
Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
CCO: Dani Ribeiro
VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio: Marcio Borges
Diretor de Criação Executivo: Ricardo Weitsman
Diretor de Criação Associado: Felipe Gomes e João Resende
Criação: Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, João Resende, Humberto Nogueira, Bruno Mukai, Bruno Reche e Durval Filho
COO & CSO: Renata Bokel
Planejamento: Luiza Portella, Fabiana Lovate e Pedro Hypolito
Diretora de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Natália Pennacino e Rodolfo de Oliveira
Atendimento: Bianca Almeida, Tarso Campos e Larissa Vieira
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Patrícia Oliveira, Ronny Alvarado, Guilherme Maciel, Tuan Navarro, Gabrielle Hoffmann, Luciana Ferreira, Gabriel Ventura
BI: Vinicius Hamburgo, Carla Ornelas, Isabela Bertoluci e Yasmin Costa
Diretora-geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Bianca Repsold, Vitor Hugo Faria, Evelyn Cabral, Mariana Veronez
Produtora do filme: Play9
CPO: Tato Bono
Direção: Walking Brothers
Direção de Fotografia: Ted Abel
Produção Executiva: Rodrigo Moreira
Coordenação de Produção: Marcelo Cintra
Atendimento: Rosana Teixeira e Júlia Motta
Coordenação de Pós-Produção: Vanessa Arruda
Caracterização/Make: Vick Garaventa
Pós-produção: Gafanhotto Post
Finalização: Cris Caffaro e Driano Torres
Diretor de arte: Luis Toten
3D e Motion: Guido Claverie
Produtora de Som: Nova Onda
Direção Musical: Passarinho
Maestros: Marcelo Dino e Teco Fuchs
Produção: Raphael Bessa
Locutor: Marcos Naza
Atendimento: Renata Lima
Produção Gráfica: Mauricio Martim e Nereu Marinho
Revisão: Renata Fontes e Roberto Bagarollo
Projetos: Erika Casal, Felipe Ribeiro, Samantha Faria e Gustavo Tupinambá
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui