Início Notícias Cimed apresenta Luciano Huck e Angélica como embaixadores da marca Lavitan

Cimed apresenta Luciano Huck e Angélica como embaixadores da marca Lavitan

A parceria nasce com o lançamento da nova linha Super Fórmula, vitaminas desenvolvidas com ingredientes ainda mais completos

0
João Adibe, CEO; Karla Felmandas, VP, Angélica e Huck. Crédito: divulgação

A Cimed, terceira maior farmacêutica do país em volume de vendas, anuncia a chegada dos apresentadores Luciano Huck e Angélica como embaixadores da marca Lavitan – número um em vitaminas no Brasil. Com um portfólio de mais de 80 produtos, a Cimed anuncia a novidade junto ao lançamento de uma nova linha da marca – a Lavitan Super Fórmula -, desenvolvida com ingredientes mais completos.

Luciano Huck e Angélica darão voz aos inúmeros benefícios que os ingredientes presentes em Lavitan proporcionam e como eles podem melhorar a vida e a saúde da população. O casal de embaixadores atuará por meio de conteúdos no digital, offline e principalmente em comunicações nos pontos de venda espalhados pelo Brasil.

Além da linha tradicional de Lavitan, serão lançados nove SKUs denominados “super fórmulas”: AZ homem, AZ mulher, 50+ mulher, que fazem a reposição diária das principais vitaminas e minerais necessários para manutenção da saúde. Também fazem parte da linha o Combo energia, para melhorar a saúde física e mental; Vitamina C, para a imunidade; Lipomoro, para preparar o corpo para o verão, além do Cabelos e Unhas, Cuidados da Pele e Colágeno Hidrolisado, focados exclusivamente no segmento da beleza.

“O mercado de vitaminas movimenta R$ 6 bilhões de reais, portanto temos um grande potencial de crescimento, visto que os brasileiros ainda não consomem a quantidade de vitaminas que deveriam. Por isso, a importância de educar as pessoas sobre saúde preventiva e de que forma as vitaminas podem auxiliar nesse processo”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

Por meio da marca Lavitan, a Cimed atua em praticamente todas as categorias: dia a dia, imunidade, saúde ocular, articulações, gestante, pele, cabelos e unhas, nutrição esportiva, entre outras.

“Venho construindo a minha relação com a Cimed já há algum tempo, e quanto mais me aprofundo na missão da empresa em democratizar o acesso à saúde e qualidade de vida a todos os brasileiros, fortacele a crença em nossa parceria. Somado a isso, a Angélica é a minha maior inspiração quando eu penso em cuidado e bem estar e tenho a sorte de estar com ela nessa parceria também”, conta o apresentador Luciano Huck.

“Faz muito tempo que eu penso em bem estar de uma maneira integrada, juntando mente, espírito e corpo. E dependendo da fase da vida, essas necessidades vão se transformando. Então, nesse meu momento, a parceria com uma marca como a Cimed, que produz as suplementações e vitaminas que eu preciso para o meu bem estar, fez todo o sentido do mundo. E fazer isso ao lado do meu parceiro de vida torna isso tudo ainda mais especial”, explica Angélica.

A marca Lavitan é lider de mercado com um market share de 20%. Nesse ano, a empresa já vendeu mais de 11 milhões de unidades, e ainda vê espaço para crescer, já que segundo uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa de Geografia e Estatística (IBGE), cerca de 98% da população brasileira não ingere a quantidade ideal de vitaminas por dia, precisando de suplementação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui