Início Notícias Jack Daniel’s leva a emoção da Fórmula 1 em pontos de venda...

Jack Daniel’s leva a emoção da Fórmula 1 em pontos de venda na capital paulista

Além da ação nas duas lojas conceito, Jack Daniel’s chega aos outros PDVs do varejo com materiais gráficos.

Divulgação
Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing

Nos preparativos para o maior evento automobilístico do ano, Jack Daniel’s, marca pertencente à multinacional Brown-Forman, leva aos pontos de venda materiais promocionais da sua parceria com a escuderia McLaren, e promove também uma experiência imersiva nas lojas conceito do Sam’s Club e do Pão de Açúcar.

Assinado pela agência HUB, o projeto de PDV visa gerar awareness e promover a garrafa, em edição limitada, de Jack Daniel’s Tennessee Whiskey desenvolvida exclusivamente para a temporada 2023 da Fórmula 1. Para aumentar a visibilidade e promover uma experiência no momento da compra, as lojas Sam’s Club (Santo Amaro) e Pão de Açúcar (Morumbi) ganharão um pórtico e luzes especiais que recriam o momento da largada. Junto, haverá também displays de chão em formatos de pneu e de um carro da F1.

Além da ação nas duas lojas conceito, Jack Daniel’s chega aos outros PDVs do varejo com materiais gráficos que visam o aumento da consideração e conversão no ato da compra, como ilhas, ilhas no formato de carro, displays soft e pneus, stopper, faixa de gondola, cubos e gargalheiras.

Para Giuliano Odone, head de marketing da Brown-Forman Brasil, Paraguai, Uruguai, Caribe e América Central, Jack Daniel’s e McLaren são duas marcas do segmento premium que remetem a um espírito de independência, autenticidade e ousadia. “Estamos animados com a primeira corrida no Brasil após o início da parceria. Mais do que entrar na jornada de compra do consumidor, a experiência foi pensada para fortalecer a relação da marca com o consumidor brasileiro, já que o país possui uma conexão especial com a McLaren”, finaliza o executivo.

A garrafa edição exclusiva pode ser encontrada nas gôndolas das principais redes da capital paulista, Grande São Paulo e interior, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiânia, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. No e-commerce, as vendas vão acontecer exclusivamente na loja oficial do Mercado Livre. Disponível em garrafas de 700ml, o valor sugerido é de R$ 199,90.

 

Serviço experiência lojas conceito
Data: de 15 de outubro a 30 de novembro
Loja Conceito Sam’s Club: R. Benedito Fernandes, 270 – Santo Amaro, São Paulo/SP
Loja Conceito Pão de Açúcar: Av. Major Sylvio de Magalhães Padilha, 16.741 – Morumbi, São Paulo (SP)

Anúncio Notícia #4 Anuncie no CidadeMarketing Anuncie no CidadeMarketing