Início Notícias Jack Daniel’s leva a emoção da Fórmula 1 em pontos de venda...

Jack Daniel’s leva a emoção da Fórmula 1 em pontos de venda na capital paulista

Além da ação nas duas lojas conceito, Jack Daniel’s chega aos outros PDVs do varejo com materiais gráficos.

0
Divulgação

Nos preparativos para o maior evento automobilístico do ano, Jack Daniel’s, marca pertencente à multinacional Brown-Forman, leva aos pontos de venda materiais promocionais da sua parceria com a escuderia McLaren, e promove também uma experiência imersiva nas lojas conceito do Sam’s Club e do Pão de Açúcar.

Assinado pela agência HUB, o projeto de PDV visa gerar awareness e promover a garrafa, em edição limitada, de Jack Daniel’s Tennessee Whiskey desenvolvida exclusivamente para a temporada 2023 da Fórmula 1. Para aumentar a visibilidade e promover uma experiência no momento da compra, as lojas Sam’s Club (Santo Amaro) e Pão de Açúcar (Morumbi) ganharão um pórtico e luzes especiais que recriam o momento da largada. Junto, haverá também displays de chão em formatos de pneu e de um carro da F1.

Além da ação nas duas lojas conceito, Jack Daniel’s chega aos outros PDVs do varejo com materiais gráficos que visam o aumento da consideração e conversão no ato da compra, como ilhas, ilhas no formato de carro, displays soft e pneus, stopper, faixa de gondola, cubos e gargalheiras.

Para Giuliano Odone, head de marketing da Brown-Forman Brasil, Paraguai, Uruguai, Caribe e América Central, Jack Daniel’s e McLaren são duas marcas do segmento premium que remetem a um espírito de independência, autenticidade e ousadia. “Estamos animados com a primeira corrida no Brasil após o início da parceria. Mais do que entrar na jornada de compra do consumidor, a experiência foi pensada para fortalecer a relação da marca com o consumidor brasileiro, já que o país possui uma conexão especial com a McLaren”, finaliza o executivo.

A garrafa edição exclusiva pode ser encontrada nas gôndolas das principais redes da capital paulista, Grande São Paulo e interior, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiânia, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul. No e-commerce, as vendas vão acontecer exclusivamente na loja oficial do Mercado Livre. Disponível em garrafas de 700ml, o valor sugerido é de R$ 199,90.

 

Serviço experiência lojas conceito
Data: de 15 de outubro a 30 de novembro
Loja Conceito Sam’s Club: R. Benedito Fernandes, 270 – Santo Amaro, São Paulo/SP
Loja Conceito Pão de Açúcar: Av. Major Sylvio de Magalhães Padilha, 16.741 – Morumbi, São Paulo (SP)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui