Início Notícias Nescafé amplia portfólio com novos sabores de cafés gelados

Nescafé amplia portfólio com novos sabores de cafés gelados

Os sabores Chococino, Cappuccino Canela e Latte, que se somam ao já conhecido Smoovlatté, agora em nova embalagem e novo nome, Cappuccino Clássico.

0

Impulsionada pelo crescimento do mercado de bebidas líquidas e para trazer mais praticidade e explorar novos hábitos de consumo, a Nestlé apresenta três novas bebidas prontas sob a chancela de Nescafé, a maior marca de cafés do mundo. Nos sabores Chococino, Cappuccino Sabor Canela e Latte, os produtos chegam ao portfólio da companhia e se juntam ao já existente Smoovlatté, agora em nova embalagem e nome, Cappuccino Clássico, para facilitar a vida de quem está na correria do dia a dia e deseja uma opção prática e gostosa para apreciar seu Nescafé.


Completando 70 anos de história no Brasil, Nescafé é uma marca que se mantém em constante evolução e atualmente possui um portfólio extenso que vai muito além do café solúvel. Com investimentos no setor em 2022 que quase dobraram em relação ao ano anterior, a marca busca se renovar pensando nas novas formas de consumo da bebida, como é o caso do café gelado que hoje é responsável por mais de 5% do total de xícaras consumidas do mercado. Além disso, o segmento de bebidas prontas registra um crescimento de duplo dígito nos últimos anos principalmente na categoria de produtos voltados para o público adulto. Diante desse cenário, Nescafé Pronto para Beber chega com a proposta de ser um produto versátil, cheio de sabor e cremosidade para que, mesmo na correria, seja possível degustar algo gostoso. As opções são ideais para momentos em que a pausa nem sempre é uma opção e a praticidade se torna a aliada da rotina.

Com uma embalagem moderna, desenvolvida globalmente e adaptada pela FutureBrand, e sabores perfeitos para momentos imperfeitos, a marca aposta na Geração Z como principal alvo, que será reforçado pela campanha assinada pela agência Wunderman Thompson. A intenção é mostrar novas formas de beber café ao longo do dia, seja no trabalho, durante uma reunião, no metrô, no carro e até mesmo na faculdade.

“Queremos que a linha Nescafé Pronto pra Beber se conecte com as diferentes rotinas dos nossos consumidores. Nem sempre temos um dia tranquilo que nos permite fazer uma pausa tranquila, então a praticidade é nossa aliada para conseguir beber algo gostoso e que nos dê um momento de prazer em meio à correria. E pensando nisso, a Nestlé trouxe mais três opções, junto ao antigo Nescafé Smoovlatté, que teve embalagem reformulada e passa a se chamar Cappuccino Clássico, para que o consumidor possa escolher qual o mais gostoso para incluir no seu dia”, afirma Amanda Santos, Gerente de Marketing de Bebidas Prontas da Nestlé.

 

Nescafé Pronto para Beber chega nas principais redes varejistas do estado de São Paulo a partir da segunda quinzena de setembro e podem ser encontradas em embalagens de 270ml, ideais para consumo gelado, e preço sugerido de R$8,09.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui