Início Notícias GOL e Smiles anunciam atualizações no programa de fidelização VoeBiz

GOL e Smiles anunciam atualizações no programa de fidelização VoeBiz

Nova plataforma será lançada em 2024 e trará mais benefícios e vantagens para as empresas

0
Divulgação

A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia aérea brasileira, e a Smiles, programa de fidelidade com a mais completa plataforma de viagens do Brasil, preparam novidades para o VoeBiz, o programa de fidelidade exclusivo para empresas.

A partir de maio de 2024, as passagens aéreas compradas valerão pontos que serão acumulados de acordo a categoria da empresa no programa. Serão 5 categorias e cada uma trará como benefício uma porcentagem diferente do valor pago na passagem que será convertido em pontos: 3%, 5%, 8% e 10%. Com a mudança será mais fácil calcular quanto a empresa irá juntar por viagem. A quinta categoria será especial para empresas que possuam acordo comercial com a GOL.

Para resgatar os pontos acumulados ficará ainda mais simples, já que cada ponto será equivalente a R$ 1. Ou seja, se a empresa acumular 1000 pontos VoeBiz ela terá o equivalente a R$ 1.000 para comprar novas passagens aéreas. Confira tudo: https://voebiz.smiles.com.br/

“A estruturação de uma nova plataforma de fidelidade para nossos clientes com CNPJ visa aprimorar o serviço e torná-lo mais simples e prático para todos os que escolhem voar conosco a trabalho e negócios”, disse Renzo Mello, diretor de Canais de Venda da GOL.

 

Para que as empresas possam se cadastrar no programa, é preciso que tenham sede no Brasil com CNPJ válido e se cadastrem no site do VoeBiz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui