Início Notícias Halls apresenta a campanha “Respira Fundo e Manda Bala” com apoio ao...

Halls apresenta a campanha “Respira Fundo e Manda Bala” com apoio ao Beija-Sapo

O lançamento da campanha, que dá continuidade a entrada de Halls no território da coragem, vem junto com o patrocínio ao reality Beija-Sapo

0
Reprodução

Halls – marca da Mondelēz Brasil – lança sua campanha “Respira Fundo e Manda Bala” que tem o objetivo de destacar aqueles momentos corajosos, onde é preciso respirar fundo e tomar uma atitude audaciosa, antes de pedir um aumento ou antes de chegar no crush na balada. A nova campanha assinada pela agência DAVID é composta por um comercial de 60 segundos para diversas mídias, além de a marca ser uma das patrocinadoras oficiais do novo reality Beija-Sapo e ter conteúdo especialmente criado para o programa.


Com o lançamento da campanha, a marca quer se apropriar desse “fôlego” antes das decisões e ser aquele impulso que diz “respira fundo e manda bala”. Além disso, pretende conectar ainda mais a comunicação aos gostos do público e se jogar em ações que a consolidam como uma marca despojada, autêntica e ousada. Nessa primeira fase, o foco desses momentos de coragem estarão relacionados à nightlife – termo coletivo utilizado para qualquer forma de entretenimento que esteja disponível e seja mais popular do anoitecer.

“Esta campanha vem para reforçar os benefícios emocionais de Halls dentro do território da coragem, e estamos colocando a marca num lugar perfeito para isso: o Beija-Sapo, onde os momentos de confiança não são aqueles grandiosos, que demandam tempo, mas aquelas tomadas de decisão rápidas, mas que mudam o jogo. Queremos gerar repercussão para esse posicionamento, com um projeto de grande alcance e potencial para se conectar com a Geração Z e os Millenials de forma espontânea e genuína”, reforça Anna Carolina Teixeira, diretora de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

Como peça principal da campanha, o comercial traz um tom bem-humorado para falar de ousadia. No filme, um rapaz confunde o chat da galera com o chat do trabalho e envia um sticker com a foto do chefe – que faz parte do grupo. Cada passo dessa história vai se desenrolando em momentos de suspense e diversão, que exigem respiração profunda. Ao final, o chefe aprova a ousadia através um grande sorriso. O comercial finaliza: “Nunca foi sorte. Sempre foi ousadia. Respira Fundo e Manda Bala”.

“Nesta campanha, buscamos capturar aquele momento efêmero de hesitação antes de uma grande decisão e transformá-lo em uma celebração da coragem. ‘Respira Fundo e Manda Bala’ é mais do que um chamado à ação; é um convite para abraçar o inesperado com confiança e audácia”, diz Renata Leão, ECD da DAVID São Paulo. A campanha é uma co-criação entre os escritórios da DAVID São Paulo e Madrid.

O filme tem veiculação em TV paga e salas de cinema, além de mídias sociais como Meta, Tiktok e Youtube. Além da versão de 60”, ainda foram criadas versões de 30” e 15”.

 

Respira Fundo e Beija-Sapo
Além de patrocinadora, a Halls levará a dinâmica do programa para onde é preciso respirar fundo e encontrar aquela dose extra de confiança para partir para a ação: a balada. O spin-off “Respira Fundo e Beija Sapo” terá cinco episódios apresentados por Valentina Bandeira, explorando diferentes situações envolvendo coragem.

O conteúdo dos cinco episódios do spin-off contam com roteirização da MField, empresa especializada em marketing de influência, sendo também a responsável pela produção e amplificação nas redes sociais por meio do Viral Labs, do evento que anunciou o projeto da Halls para o mercado. “A iniciativa conta com toda a nossa expertise em criar e produzir, de forma estratégica, conteúdo por meio de influenciadores, que se alinha a um planejamento transmídia que nasce na TV, e se desdobra no digital”, conta Flávio Santos, CEO da MField.

O primeiro episódio do “Respira Fundo e Beija Sapo” já está disponível nos canais oficiais de Halls, e o restante da série será divulgada semanalmente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui