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Campanha da Chevrolet apresenta mini Marcos Mion

Peças focam nas vantagens de ter um automóvel da marca e transformam o embaixador em um pequeno amigo virtual

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Reprodução

Já pensou em ter o apresentador Marcos Mion no seu dia a dia, em tudo que está fazendo? A Chevrolet sim. Nos vídeos de sua nova campanha para o varejo, a marca apresenta todas as vantagens de adquirir um Chevrolet zero km por meio de uma miniatura de seu embaixador, que acompanha o cliente em sua jornada diária: durante o trabalho, durante o deslocamento ou enquanto cozinha.


“É uma maneira bem-humorada de falar sobre os atributos e sobre as vantagens de adquirir nossos produtos. A estratégia agora é ter Marcos Mion como um mini conselheiro virtual, que vai lembrar as pessoas sobre os benefícios de ter um Chevrolet, de maneira leve e descontraída, em todas as situações do cotidiano”, explica Rodrigo Perencin, gerente de marketing de varejo da GM.

Criada pela WMcCann, o objetivo é tornar a experiência de compra de um Chevrolet ainda mais emocionante e envolvente. Com Marcos Mion desempenhando o papel de “amigo virtual da vantagem”, os consumidores vão lembrar das muitas razões para escolher um Chevrolet.

 

Esta é a segunda etapa da recente campanha “Melhores Vendedores”, que conta com nova locução e um novo jeito de vender carros. Assim como na primeira fase, a campanha busca gerar ainda mais proximidade com seus consumidores, contando com materiais regionais que se comunicam e se diferenciam de acordo com cada localidade. A estratégia de mídia terá peças de 30” e 15” veiculadas em TV aberta e payTV, além de conteúdo para as redes sociais da Chevrolet.

Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: General Motors
Produto: Varejo
Nome da campanha: Vantagens
Time do Cliente: Christianne Rego, Renan Tavares, Rodrigo Perencin e Diego Lima
CEO: André França
CCO: Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro
VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
Direção de Criação: Fernando Penteado e Caio Leska
Criação: Fernando Penteado, Caio Leska, Felipe Araújo, Eder Pessoa, Ricardo Barbosa, Alexandre Santos.
COO & CSO: Renata Bokel
Diretor-geral do núcleo de General Motors: Eduardo Cabral
Planejamento: Luiz Angi, Tatiana Weiss, Everton Reis, Giovanna Martinez e Ronaldo Carvalho
Head de conteúdo: Patrícia Colombo
Conteúdo: Monikhe Menezes, Camila Paier, Tais Aragao, Karla Oliveira, Michelle Bastos, Kimberly Dailher e Jennifer Marinho
Atendimento: Giovanna Tucci, Joana Campanelli, Ingrid Martins, Vitória Araújo e Victoria Nakano
VP de Mídia: Andreia Abud
Mídia: Regina Ponte, Paulo Pereira, Bruna Motta, Rodney Jorge, Gustavo Yassunaga, Matheus Moreno e Tabita Maia.
BI: Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fabio Oliveira, Marcela Quintiliano, Bruna Carvalho e Eduardo Faustino.
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Monica Andrade, Mariana Resende, Giovanna Cioca, Pedro Cerqueira, Karol Oliveira, Lorena Latorre, Paula Buttler
Produtora: Paranoid
Direção: Bel&Ju
Direção 2a unidade: René Baldissera
Produção Executiva: Marcel Weckx e Luiz Armesto
Atendimento: Marina Marujo
Coordenação de Produção: Luiz Armesto
Direção de Fotografia: Will Etchebehere
Direção de Produção: Roberto Bellezia
Assistente de Direção: Iuri Santos
Direção de Arte: Gizele Muller
Produção de Figurino: Lis Bedini
Produção de elenco: Flávia Cocozza
Produção de Locação: Fabiano Ramos
Making Of: João França
Coordenação de Pós-produção: Carol Fernandes e Vivi Torres
Finalização: Arthur Schneider
Edição: Filipe Rodriguez
Color Grade: Bleach
Pós-produção: Diego Morone
Staff Marcos Mion
Stylist: Helô Fillippo
Make e Hair: Lavoisier
Produtora de Áudio: Comando S Áudio
Diretor musical: Serginho Rezende
Produtor: Tiago Occilupo
Finalização: Equipe Comando S
Atendimento: Elis Pedroso / Andrea Barreto
Locução: Edson Mazieiro
Projetos: Deborah Peixoto
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

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