Início Notícias Habib’s lança Bib’sfiha Tortuguita em parceria com a Arcor

Habib’s lança Bib’sfiha Tortuguita em parceria com a Arcor

As novidades do cardápio estarão disponíveis a partir do dia 26, nas mais de 300 unidades da rede distribuídas pelo País

0

O que já era bom ficou ainda melhor! O Habib’s, maior rede de fast-food genuinamente brasileira, acaba de anunciar lançamentos imperdíveis e que darão água na boca. Começando pelo carro chefe da marca, que apostou em ampliar seu menu, oferecendo opções de Bib’sfihas folhadas salgadas. Os já tradicionais sabores de carne, quatro queijos com Philadelphia® e espinafre com Philadelphia® agora ganharam uma versão folhada muito crocante, mas com a mesma qualidade, tempero e sabor que o consumidor já conhece. E tem uma novidade: Bib’sfiha folhada de carne com coalhada.


Vai perder essa?
E não para por aqui. Acaba de chegar ao cardápio da maior rede de comida árabe do mundo a Bib’sfiha Tortuguita – collab com a Arcor, uma das empresas líderes da América Latina nas categorias de chocolates, biscoitos e guloseimas. A novidade é preparada com massa folhada, pasta de chocolate ao leite ou branco e, claro, com a famosíssima Tortuguita, marca icônica que atravessa gerações e que é TOP 5 Brand Persona do prêmio Ibest, por dois anos consecutivos.

“As novidades chegam às lojas reforçando o DNA inovador do Habib’s, que acompanha a marca nas mais de três décadas de sua história. Estamos constantemente revisitando o nosso cardápio e propondo adaptações e lançamentos como forma de nos conectarmos com os nossos clientes, seja atendendo aos seus desejos, seja surpreendendo com produtos que nem eles mesmos poderiam imaginar”, declara Alberto Saraiva, fundador e presidente do Habib’s.

“A Tortuguita não para e, dessa vez, invadiu o Habib’s. Já pensou em uma esfiha de Tortuguita? Nós pensamos e, assim, uma das personagens mais queridas do Brasil surpreende mais uma vez e está nessa parceria deliciosa com a maior rede de comida árabe do mundo em duas sobremesas que certamente vão encantar os fãs da marca”, afirma Anderson Freire, diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

 

Os produtos estarão disponíveis no menu do Habib’s, em todas as lojas da rede no Brasil, para pedidos feitos no salão, para viagem, no app e no drive da marca. As Bib’sfihas poderão ser encontradas a partir de R$2,99 e não estão inclusas nos rodízios da rede; enquanto a Bib’sfiha Tortuguita estará à venda a partir de R$8,90.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui