Início Notícias Popeyes® e HEINZ anunciam parceria para linha Combos Crispy

Popeyes® e HEINZ anunciam parceria para linha Combos Crispy

Entre as novidades está o HEINZ™ Crispy Salad, uma parceria inédita entre as duas marcas

0

O Popeyes® lança sua linha de Combos Crispy, com três novos sanduíches para o cardápio da marca: o Crispy Cheddar Bacon, o Crispy Nola e o HEINZ™ Crispy Salad.
Referência em Taste Elevation, a Heinz se uniu ao Popeyes® para uma collab inédita com a intenção de elevar ainda mais o sabor do sanduíche. O lançamento une a crocância do fast food com a qualidade inconfundível do ketchup número 1 do mundo. O HEINZ™ Crispy Salad é composto por um delicioso pão com gergelim, maionese, alface, tomate, ketchup Heinz, fatia de queijo sabor cheddar, picles e frango frito marinado por 12 horas, sequinho, crocante e suculento.


O Crispy Nola é feito com duas camadas do icônico Molho Nola do Popeyes®, alface e uma fatia de queijo sabor cheddar. Já o Crispy Cheddar Bacon vem com uma explosão de sabor das duas tiras de bacon e duas camadas de molho sabor cheddar.
O que torna a linha Crispy e todos os produtos de Popeyes® tão especiais é o cuidado artesanal que é dedicado a cada pedaço de frango e sanduíche. A marca é a única a ter experientes Mestres de Cozinha responsáveis por garantir que cada peça de frango seja marinada por 12 horas e depois empanadas à mão, tornando todos os filés saborosos, crocantes e suculentos.

 

A linha Crispy do Popeyes está disponível em todos os restaurantes Popeyes®. Os combos acompanham batata Cajun média e free refil de refrigerante. O Combo Crispy Nola está disponível por R$26,80. O Combo Crispy Cheddar Bacon pode ser comprado por R$30,90. Já o Combo Crispy Salad será vendido por 28,90.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui