Início Videos Em nova campanha “Bora Upar no Game”, Bradesco cria Braland, sua ilha...

Em nova campanha “Bora Upar no Game”, Bradesco cria Braland, sua ilha no Fortnite

A primeira produção do banco no território tem criação da 3C Gaming e conta com a participação de um time de influenciadores, entre eles: Sharshock, Kenno, Bagi, Patriota, Jinki e Letiltz

0
Reprodução

O Bradesco traz toda a interação do universo gamer para o centro da narrativa de sua nova campanha “Bora Upar no Game”. O filme publicitário lançado nesta segunda-feira (25) traz um grupo de influenciadores apresentando as experiências do mapa exclusivo do banco no Fortnite. A Braland está disponível desde o último dia 29 de agosto, data em que se celebra mundialmente o Dia do Gamer.


A campanha é uma produção da 3C Gaming, responsável pelas ações da marca em games, e combina cenas reais dos influenciadores em uma partida online, destacando a experiência da ilha Braland no jogo. Com uma linguagem dinâmica e focada nos personagens do Fortnite, a comunicação reforça a presença do Bradesco no segmento e, recentemente, sua entrada no mais famoso jogo de Epic Games.

“Conectar o Bradesco ao universo dos games de forma diferenciada e perene reforça a conexão do banco com esse público, com o desafio de sempre oferecermos novas experiências e criarmos boas memórias entre essa comunidade e a nossa marca”, destaca José Mauricio Lilla, head de marketing do Bradesco.

A campanha é 100% digital e conta com conteúdos distribuídos nas redes sociais do Bradesco, além de ações especiais nos perfis dos streamers @sharshock, @patriota, @letiltz, @kennoSV, @jinkiwnikki e @bagi. “A Braland tem a ambição de ser uma plataforma do Bradesco para se conectar com os jogadores de Fortnite e escolhemos contar essa história de forma autêntica, com nomes que representam a comunidade”, diz Paulo Aguiar, CCO da 3C Gaming.

O filme teve ainda a co-criação das produtoras Sugar Cane (vídeo) e Engrolho (áudio).

A ilha do Bradesco
A Braland foi desenvolvida pela 3C Gaming com base em uma ampla pesquisa com mais de 6 mil players, criadores de conteúdo e especialistas do universo dos jogos eletrônicos, contando também com a contribuição dos renomados gamers Sharshock e Clebito. A imersão do Bradesco no ecossistema do Fortnite proporciona uma variedade de experiências, incluindo cinco mini-games e uma mecânica de recompensas, no qual os jogadores acumulam moedas que podem ser multiplicadas em uma réplica da agência bancária dentro do jogo e, com o valor, comprar itens e assim aprimorar seus equipamentos para melhorar a performance na ilha, além de ter acesso a áreas exclusivas.

 

O mapa criativo ainda conecta o mundo físico e virtual e convida os participantes a explorarem marcos icônicos do banco que foram incorporados ao jogo, como o Teatro Bradesco, o Barco Voyager, o inovabra (hub de inovação) e o Palácio Avenida (prédio histórico localizado no centro de Curitiba onde acontece o tradicional espetáculo de Natal do Bradesco). O espaço imersivo ainda conta com uma versão virtual da BIA, a inteligência artificial do Bradesco, que está presente por meio de um smartphone, que interage com os jogadores.
Para vivenciar as ativações do Bradesco no Fortnite, o código para acessar o mapa é: 8385-4808-4401.

Esta é uma experiência do Fortnite criada de forma independente e não é patrocinada, endossada ou administrada pela Epic Games, Inc

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui