Início Notícias Pernambucanas comemora 115 anos de história com descontos imperdíveis e cashback

Pernambucanas comemora 115 anos de história com descontos imperdíveis e cashback

Entre os dias 22 a 25 de setembro, as mais de 500 lojas contarão com ações promocionais e dinâmica de cashback para diferentes categorias e produtos

0

A Pernambucanas, marca varejista nacional pioneira em inovações, celebra 115 anos no dia 25 de setembro. Para comemorar essa data, a marca oferecerá descontos e promoções especiais em suas 508 lojas entre os dias 22 e 25 de setembro.
Com a campanha “A Pernambucanas faz aniversário e quem ganha é você”, os clientes terão 20% de desconto nas categorias de moda e lar como cama, mesa e banho para novos clientes que fizerem o cartão.


A Pernambucanas também irá distribuir cashback, de acordo com tempo de relacionamento com a marca. Dessa maneira, diversos clientes poderão ganhar de presente até R$20 na conta cashback para ser utilizado em compras acima de R$115 durante os quatro dias de ações. Nessa ação, o cliente também pode transferir o seu cashback para outra pessoa através do PPix, uma nova forma de presentear criada pela marca. Assim, a pessoa contemplada pelo PPix receberá um SMS informando que existe um valor a ser resgatado por ela em produtos em uma das mais de 500 lojas da Pernambucanas até o dia 25/09.

 

Para tornar esse momento ainda mais especial, a varejista irá promover uma ação nas redes sociais, estimulando os clientes a compartilharem as histórias que eles têm com a marca, afinal são 115 anos de trajetória no país. Internamente, por meio da rede social corporativa, os colaboradores também dividirão suas histórias, intensificando o orgulho e o sentimento de pertencimento. Para reforçar a celebração, um time de influenciadores digitais será escolhido estrategicamente, com base na métrica própria de performance, para anunciar as ações e comemorar a data.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui