Início Notícias Grupo OLX anuncia nova vice-presidente de marketing

Grupo OLX anuncia nova vice-presidente de marketing

No Brasil desde 2010, o Grupo OLX tem como missão capacitar as pessoas para que alcancem seus sonhos, reinventando o modelo de consumo. Por meio da plataforma OLX, a empresa é referência na compra e venda de carros e bens de consumo por todo território nacional. Com a aquisição do Grupo ZAP em 2020, a companhia assumiu a liderança do segmento imobiliário com os portais ZAP, Viva Real e OLX Imóveis.

0

O Grupo OLX, uma das maiores plataformas de compra e venda online de usados, autos e imóveis do Brasil, anuncia a chegada de Florence Scappini como sua nova vice-presidente de Marketing a partir deste mês. A executiva tem ampla experiência em marketing e comunicação nos setores de varejo, aviação, telefonia e segmento imobiliário, com mais de 20 anos de carreira.

Florence Scappini liderou projetos em grandes empresas como Telemig Celular, Even, Gol Linhas Aéreas, Netshoes e Magazine Luíza.

“Estou muito motivada para assumir este novo desafio. Espero contribuir para o desenvolvimento e execução de estratégias de marketing da empresa, e impulsionar ainda mais o crescimento sustentável e a criação de valor para a companhia, mantendo o padrão que consolidou a marca como umas das plataformas de compra e venda online mais relevantes do país e protagonista da economia circular”, afirma Florence.

 

Formada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas pela PUC-MG, Florence Scappini tem MBA Executivo Internacional de Marketing pela FGV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui